Álbum de estreia de ADRIAN SMITH e RICHIE KOTZEN será lançado 26 de Março

OS ÍCONES DO ROCK UNEM SUAS FORÇAS –  PRÉ ORDER DISPONÍVEL AGORA AQUI

 

NOVO CLIPE PARA O SINGLE  ‘TAKING MY CHANCES’ DISPONÍVEL AGORA – ASSISTA AQUI

 

BMG está orgulhosa de anunciar o lançamento mundial do álbum de estreia Smith/Kotzen de Adrian Smith e Richie Kotzen, no dia 26 de Março. O anúncio chega junto com o lançamento do videoclipe para o primeiro single do álbum , Taking My Chances.

 

Gravado nas Ilhas Turcas e Caicos em Fevereiro de 2020, produzido por Richie e Adrian e mixado por Kevin “Caveman” Shirley, a obra de nove faixas é uma perfeita colaboração entre esses dois músicos altamente respeitados que co-escreveram todas as músicas e também compartilham os vocais principais e trocam as funções de guitarra e baixo ao longo do disco.

 

Repleto de melodias  e harmonias poderosas, o álbum incorpora a atitude espirituosa do rock clássico dos anos 70 com um caldeirão de influências que vão do blues, hard rock, R&B tradicional e mais, misturando as origens e experiências de cada um do par para resultar em um som totalmente contemporâneo. O tracklisting completo segue:

 

1.    Taking My Chances
2.    Running
3.    Scars
4.    Some People
5.    Glory Road
6.    Solar Fire
7.    You Don’t Know Me
8.    I Wanna Stay
9.    ‘Til Tomorrow

 

O disco conta com participações especiais de Nicko McBrain, colega de Adrian do Iron Maiden, na bateria na faixa Solar Fire, e o amigo de longa data e parceiro de turnê de Richie, Tal Bergman na bateria nas faixas You Don’t Know Me, I Wanna Stay e ‘Til Tomorrow, com Richie tomando conta das baquetas nas outras cinco músicas.

 

Adrian Smith comenta, “Richie e eu começamos a trabalhar juntos alguns anos atrás. Nós somos amigos e já tocamos juntos por alguns anos antes disso. Nós dois dividimos um amor pelo rock clássico e o rock blues, então decidimos nos juntar e começar a escrever algumas músicas e partimos daí. Basicamente tudo presente no álbum foi decidido por mim e Richie inclusive na produção. Nós desenvolvemos uma ideia forte de como queríamos que o disco soasse e eu estou muito feliz com o resultado. Ele possui muitas músicas incríveis que estamos muito animados.”

 

Richie Kotzen adiciona “Nós tivemos um processo muito fluido na composição. Às vezes Adrian me mandava algum riff e eu imediatamente criava algum tipo de melodia ou ideia para o vocal. E algumas vezes isso acontecia ao contrário, então foi um processo quase circular. Nós nos juntamos quando conseguimos para jogar e criar ideias e elas evoluíam, o que foi ótimo porque não tinha nenhuma pressão, só o curso natural da coisa, e eu acredito que o álbum representa muito isso.”

 

O álbum vai estar disponível nos seguintes formatos:

 

●     Digipack CD
●     Vinil preto 12”
●     reaming e download)
●     Edição limitada vinil colorido 12” vermelho e preto com efeito de fumaça

 

Taking My Chances foi recebido com muito entusiasmo e animação pelos fãs do rock e pela mídia do mundo inteiro na sua estreia em Dezembro – e agora com o videoclipe  para acompanhar, gravado em Los Angeles e Londres – Smith/Kotzen consolidam a nova parceria entre esses dois talentos extraordinários e preparam tudo para essa incrível e emocionante colaboração animar 2021, o mundo da música e o mundo do rock.

 

Para mais informações, acesse aqui.

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação – For Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o segundo EP da banda Alicen In Chains @aliceinchains "SAP"

Integrante

Alice in Chains

Layne Staley – vocals, drums on "Love Song"[8]
Jerry Cantrell – guitar, vocals, bass on "Love Song"[8]
Michael Starr – bass, guitar on "Love Song"[8]
Sean Kinney – drums, percussion, megaphone and piano on "Love Song"[8]
Alice Mudgarden (performs "Right Turn")

Alice in Chains
Mark Arm – vocals
Chris Cornell – vocals

Additional vocalists
Ann Wilson – vocals on "Brother" and "Am I Inside"
Chris Cornell – vocals on "Right Turn"
Mark Arm – vocals on "Right Turn"

Tracklist:

Brother
Got Me Wrong
Right Turn
Am I Inside
Love Song

#aliceinchains
#sap 
#boomerangmusic
Hoje, 04/02, é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Noodles @thegnudz da banda Offspring @offspring que completa 63 anos.

#noodles #happybirthday #offspring