Alexandre Arez se apresenta no Paris 6 Burlesque

O cantor e compositor Alexandre Arez apresenta no dia 07 de dezembro (sexta-feira), às 21h, o show Bolero, com uma pegada romântica em uma noite de muita emoção no Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro .

 

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, com influencias nos arranjos do jazz a rumba, além das composições autorais como “Mi Bolero Favorito” e a encantadora “Sem Juízo”, que leva os ouvintes a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos. E não faltarão grandes sucessos da música brasileira, como “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e “Estranha Loucura” consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

 

Arez conta que algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina, estão no setlist; Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, Estamos Todos Solos,  entre outros clássicos contemporâneos.

 

Alexandre leva o publico ao êxtase, quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e graves em uma mesma música, evidenciando o verdadeiro showmam nato que é!

 

No show Bolero, Arez será acompanhado da sua banda composta por Heder Vicente (violão), Jaime Bass (baixo), André Freitas (teclado), Oséias (bateria).

 

Alexandre Arez

Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro

Rua Augusta, 2809 – Jardins

Capacidade: 232 lugares

Duração: 90 minutos

Sexta-feira, 07 de dezembro, às 21h

Valor: R$ 50,00

Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/event/11249/d/49209 ), na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h

Classificação: 16 anos acompanhados de pais e responsáveis

Estacionamento: Valet R$ 30,00

 

Alexandre Arez

Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo, começou a cantar nas festas da faculdade. Lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas.

 

O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando pela música latina, que rendeu mais três CDs com canções que integraram a trilha sonora de novelas, Prova de Amor, Cidadão Brasileiro, Tortura de Amor, da Rede Record. Arez faz parte do grupo mais popular de artista – o intérprete raro – o cantor romântico clássico, que transborda emoção pela voz que vai do bolero ao pop, do jazz ao quê de rumba, dos standards da música contemporânea ao autoral.

 

Fotos – Crédito João Robero

 

Videoclipe

 

Meu Bolero Favorito  https://youtu.be/cGT7vmta9p0

 

Mi Bolero Favorito  https://youtu.be/BzljhuC0cFE

 

Assessoria de Imprensa – Graciela Binaghi