“ALL MY HOPE” É O NOVO EP DA BERILO, PRIMEIRA PARTE DO DISCO DE ESTREIA DA BANDA

“All My Hope” conta com produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent)

 

O som da banda é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça agora o EP “All My Hope”

 

A banda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), comemora nesta sexta-feira (24), o lançamento do EP “All My Hope”, primeira parte do próximo disco, que será divulgado em breve. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

 

“All My Hope” traz três composições autorais dos artistas: o single “Get Over It”, lançado no início de junho, e outras duas faixas inéditas. As músicas que integram o novo EP falam sobre o expurgo de energia e os aprendizados que vêm com momentos de crise. “Sinto que a galera vai se conectar com o que temos pra dizer. Com esse novo lançamento vai dar pra sentir o clima das próximas músicas que estão chegando”, conta a banda.

 

 

Eles afirmam que as canções são muito pessoais. “Vocês podem imaginar a sessão de terapia que fizemos pra escrevê-las e produzi-las. A sorte foi conseguir reunir uma equipe que fez com que isso acontecesse de forma muito respeitosa e natural”, apontam. O trabalho foi gravado no Family Mob e conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent) e áudio e mixagem por Hugo Silva.

 

Confira o tracklist: 

 

1- Get Over It

2- All my Hope

3- Invincible

 

O EP é um fragmento do futuro disco da Berilo e considerado um marco muito importante na estrada da banda. “A experiência está sendo super intensa, é surreal colocar algo no mundo que você criou e está só começando”.

 

Sobre a expectativa para o lançamento, Isa conta: “Tem sido incrível ver a resposta positiva do público no início desse ciclo de lançamentos. Para ser sincera, eu não sei quais as proporções que esse trabalho novo vai alcançar, mas os fãs mais próximos têm nos apoiado tanto que é difícil não elevar as expectativas. Esse trabalho é a melhor coisa que já fizemos e os shows com as músicas novas têm recebido reações sensacionais. Então seguimos ansiosos e confiantes”.

 

As faixas que integram o EP “All My Hope” chegam acompanhadas de visualyrics no canal do youtube da banda. O material audiovisual do disco foi todo produzido pela própria Berilo, que escolheu expressar uma amostra da energia dos shows, por isso a escolha das luzes frenéticas para as apresentações. “E estamos trazendo visualyrics para atender aos pedidos da galera do fã clube que canta todas com a gente nos shows”, finalizam.

 

Sobre Berilo:

 

A banda Berilo, de Uberlândia (MG), que nasceu de uma mistura de pop e rock, é formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria).

 

Os riffs presentes nas faixas têm influências de clássicos e contemporâneos como Guns n’ Roses, Linkin Park e Royal Blood. As harmonias e melodias têm raízes no gospel e a rítmica nasceu de Foo Fighters, Kings of Leon e, pasmem, Phil Colins. Isso tudo e refrões com influências pesadas de Lady Gaga, Kt Tunstall e Paramore são a base inclusive do próximo disco da banda, que estará disponível ainda este ano.

 

O primeiro single lançado pelo grupo foi “Satellite” (2019), seguido de “The End” (2020), o primeiro EP “Inner Space” e a faixa “Drop the Rope”, também disponível em todas as plataformas digitais. “Get Over It” é o mais recente lançamento da banda e integra o EP “All My Hope”.

 

Sobre Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Foto: Aline Reis

 

Redes Sociais de Berilo

 

Spotify

Youtube

Instagram 

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 13/05, é aniversário do saudoso cantor e compositor Ritchie Valens @ritchievalensofficial que completaria 85 anos.

#ritchievalens #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 13/05, é aniversário do cantor, compositor e pianista Stevie Wonder @steviewonderoficial que completa 76 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic