All We Are lança terceiro disco da carreira; ouça Providence

Tocando sobre amor, perda, sexo, amizade e dança, a banda se transforma mais uma vez

 

All We Are, de Liverpool, lança seu terceiro álbum, Providence, via Double Six. O novo disco segue os lançamentos dos singles de sucesso “Heart Of Mine” e “Not Your Man”.
Ouça Providence aqui 

 

Providence é All We Are, o trabalho mais eufórico e propulsivo até hoje, sustentado por um calor que percorre tudo o que o trio de Liverpool faz. Com o Providence, o All We Are criou um álbum comemorando as virtudes universais do amor, perda, sexo, amizade e dança. “A celebração das coisas positivas foi o nosso ponto focal neste álbum”, diz Rich, “Nós nunca poderíamos saber em que tipo de mundo estaríamos lançando esse álbum, mas nosso objetivo era sempre tentar trazer alegria às pessoas“.

 

Composta por Richard O’Flynn (bateria) da Irlanda, Guro Gikling (baixo) e Luis Santos (guitarra) do Brasil, o All We Are lançou dois álbuns anteriormente, sua estréia auto-intitulada em 2015, que explorava os ritmos sublimes da noite e o psicodelia, krautrock e Sunny Hills pós-punk em 2017. Em Providence, a banda muda de forma mais uma vez.

 

Crédito foto: Rebecca Hawley

 

Assista ao clipe de “Heart Of Mine” aqui

 

Ouça “Heart Of Mine” aqui.

 

Ouça “Not Your Man (Yuksek remix)” aqui 

 

Providence está disponível em vinil de cor azul exclusivo da Dom-Mart (com poster dobrável), vinil de cor azul, vinil padrão, CD e download digital. Dom Mart | Digital

 

All We Are Online:
Website | Facebook | Twitter | Instagram

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação