Almar lança EP “Melhor de nós” com sucessos da dupla em versão acústica

O projeto está disponível em todas as plataformas digitais)

 

A dupla Almar lança nesta sexta-feira o EP “Melhor de nós” composto com seis músicas acústicas. As faixas que já foram lançadas anteriormente e fizeram grande sucesso entre o público, agora ganham uma nova roupagem com direito a um clipe cada no canal de YouTube dos artistas. Para o projeto foram escolhidas: “Amor de Estação”, “Canção Pra Ouvir No Frio”, “Eu To Apaixonado”, “Porto Seguro”, “QU4TRO” e “Tanto Bem”.

 

Assista aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=_uPT7Tk5XAg&feature=youtu.be

 

“O ‘Melhor de nós’ é um disco muito especial para a gente. Somos uma banda que surgiu no fim de 2019 e logo de cara tivemos uma pandemia e diversas questões tão desafiadoras no nosso trajeto e nossa arte, mesmo assim nosso som chegou no brasil de uma forma que não esperávamos. A nossa conexão com cada fã é especial e intensa e a gente não poderia ser mais grato e em função disso decidimos resgatar as músicas do nosso início, como uma forma de gratidão a tudo que estamos vivendo e transmitindo nesses dois anos. Todas em uma versão completamente nova e com muito sentimento. Tenho certeza que esse trabalho feito com tanto carinho vai tocar vocês”, revela Santino.

 

Os singles selecionados para esse projeto marcaram a carreira da dupla que já possui 5 EP’s lançados: Estações, Verão, Outono, Inverno e Primavera, além de um álbum: Almar Ao Vivo.

 

“O ‘Melhor de nós’ é um mergulho em nossa essência. Esse EP acústico é um pedaço do nosso íntimo, trazendo regravações de músicas muito especiais que iniciaram a jornada da banda. Estamos mega felizes em poder compartilhar sons que com certeza vão emocionar as pessoas. O registro audiovisual não poderia ter sido em lugar melhor, um deck com uma vista alucinante para o mar. Assim conseguimos trazer toda a leveza que queríamos para iniciar nosso disco”, relata Bruna.

 

Selo Urban Pop: 

 

Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com  objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como  transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a  empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: INGRID ANTUNES ASSESSORIA DE IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic
Em 13/06/2013, há exatamente 13 anos atrás era lançado o 19° e último album da banda Black Sabbath @blacksabbath "13".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals, harmonica)
Tony Iommi (guitars)
Geezer Butler (bass)
Additional musicians: Brad Wilk (drums)

Track list:

	1.	End Of The Beginning
	2.	God Is Dead?
	3.	Loner
	4.	Zeitgiest
	5.	Age Of Reason
	6.	Live Forever
	7.	Damaged Soul
	8.	Dear Father

#blacksabbath #13 #ozzyosbourne #tonyiommi #geezerbutler
Em 10/006/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Pantera @pantera “Metal Magic”.

Integrantes:

Terry Glaze (vocals)
Darrell Abbott (guitars)
Rex Rocker (bass)
Vince Abbott (drums)

Track list:

	1.	Ride My Rocket
	2.	I’ll Be Alright
	3.	Tell Me If You Want It
	4.	Latest Lover
	5.	Biggest Part of Me
	6.	Metal Magic
	7.	Widow Maker
	8.	Nothin’ On (But The Radio)
	9.	Sad Lover
	10.	Rock Out!

#pantera #terryglaze #darrellabbott #rexrocker #vinceabbott
Hoje, 09/06, é aniversário do ator e integrante da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires Johnny Deep que completa 63 anos.

#johnnydeep #Hollywoodvampires #boomerangmusic
Hoje, 09/06, é aniversário do ator Michael J. Fox @realmikejfox que completa 65 anos.

#michaeljfox #happybirthday #boomerangmusic