Altemar Dutra Jr apresenta o show “O Melhor de Mim” no Teatro Itália

Apresentação será no dia 30 de Janeiro

 

O cantor e compositor Altemar Dutra Jr apresenta o seu show O Melhor de Mim, com muito romance e ritmo, dia 30 de janeiro, quarta-feira, às 21horas no Teatro Itália, centro de São Paulo, no prédio que dá nome à casa, edifício-ícone da capital.

 

No show, com a participação de gala de Alexandre Arez, Altemar interpreta algumas faixas de seu novo CD, O Melhor de Mim, em fase final de mixagem. Ele conta com compositores do gabarito de Michael Sullivan, Lincoln Olivetti, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, Benito de Paula, Paulo Massadas, Isolda e José Augusto, Peninha, Antônio Marcos, e uma inédita, de sua própria autoria, Pequenas Coisas da Vida.

 

Não esquece, entretanto, os hits de sua carreira, que o público que o consagrou exige em suas apresentações. Standards como Sentimental Demais, Risque, Contigo Aprendi, Que Queres Tu de Mim, Somos Iguais, e outros clássicos.

 

Altemar Dutra Jr homenageia, com este show, o pai, no ano 35 de sua morte. Filho dos inesquecíveis Altemar Dutra e Martha Mendonça, começou a cantar aos dezenove anos. Hoje, com cinco CDs lançados, e um DVD, confirma o vigor com que recebeu o Prêmio Sharp de Música, ainda em 1997, como Revelação de Cantor. O primeiro dos que recebeu em sua jornada.

 

De lá para cá apresenta-se em locais como o Bar Brahma na avenida São João, o Bar do Tom no Rio, o estrelado Conrad Casino, em Punta del Este, Uruguai. Em Angola é referência, sempre chamado a se apresentar por sua numerosa plateia. Em 2013 aceitou convite da UNESCO, para cantar em sua sede em Paris.

 

Dia 30, em noite mágica, ouviremos, além de futuros sucessos, o melhor de Nelson Rodrigues, Altemar Dutra,  Lupicínio Rodrigues, Evaldo Gouveia, Moacyr Franco, e mais. Uma noite de encantamento, que  Altemar Dutra Jr marcará com sua performance única e arrebatadora.

 

Realmente, o melhor dele!

 

SERVIÇO

Altemar Dutra Jr em “O Melhor de Mim”

Data: Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019

Horário: 21h

Local: Teatro Itália

Endereço: Avenida Ipiranga 344, subsolo do Edifício Itália – República, São Paulo.

Tel. 3255-1979

Capacidade: 292 pessoas

Duração: 90 minutos

Ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 meia (estudantes, idosos, professores da rede municipal e conveniados do Teatro Itália)

Vendas pelo site  www.compreingressos.com

50% de desconto para clientes Itaucard

Estacionamento: Valet

Acessibilidade:

Rampas de acesso e elevador para cadeira de rodas

Banheiros adaptados para deficientes.

Poltronas para portadores de todas as necessidades especiais

 

Informações – Assessoria de Imprensa Graciela Binachi