“Alto da Maravilha”: álbum de Russo Passapusso e Antonio Carlos e Jocafi vence o prêmio de Melhor Disco da APCA

A APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes escolheu o disco “Alto da Maravilha” (Natura Musical/Silêncio), de Russo Passapusso e Antonio Carlos e Jocafi como o melhor disco do ano de 2022, após assembleia geral realizada no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo .

 

Lançado em 7 de novembro de 2022, com 13 faixas inéditas, o álbum celebra a parceria entre os artistas baianos, contando ainda com a produção musical de Curumin, Zé Nigro e Lucas Martins. A capa é de Ricardo H Fernandes com ilustração de Mauricio Fahd e direção de arte de Filipe Cartaxo.

 

“Alto da Maravilha” tem as participações de Karina Buhr na faixa “Olhar Pidão” e de Gilberto Gil em “Mirê Mirê”, música lançada previamente em outubro, e o primeiro single de trabalho é “Pitanga”.

 

 

A cerimônia de premiação e a entrega dos troféus está prevista para acontecer ainda neste primeiro semestre.

 

Ouça aqui:  https://links.altafonte.com/altodamaravilha

 

 

Lyric video “Pitanga”:  https://youtu.be/58CM2YVj4TA 

 

www.instagram.com/russopassapusso

www.twitter.com/russopassapusso

www.facebook.com/russopassapusso

 

www.instagram.com/antoniocarlosejocafi

www.facebook.com/acejocafioficial

 

“Alto da Maravilha” foi patrocinado pela Natura Musical e pelo Estado da Bahia através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

“O futuro que queremos construir é coletivo. Ele passa por momentos de tensão, mas, com a música, somos capazes de chegar a um lugar comum, respeitando a diversidade. Os artistas, bandas e projetos de fomento à cena selecionados por Natura Musical trazem a mensagem de que o futuro pode ser mais bonito com a música e com envolvimento de cada um de nós”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

 

Sobre Natura Musical 

 

Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 184 milhões no patrocínio de mais de 560 projetos – entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento às cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2021, o edital do Natura Musical selecionou 33 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 280 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de shows, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação | Antonio Carlos e Jocafi

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista