“AMIZADE DE FÉRIAS” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL PELO STAR+

Filme estará disponível no dia 31 de agosto, data do lançamento do novo serviço de streaming da The Walt Disney Company

 

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=0gbJbdoBv1E

 

O filme “Amizade de Férias”, nova comédia da 20th Century Studios estrelada por John Cena (Velozes & Furiosos 9, O Esquadrão Suicida), Lil Rel Howery (Corra!, Judas e o Messias Negro), Yvonne Orji (Insecure, Operação Supletivo: Agora Vai!) e Meredith Hagner (Search Party, Palm Springs), estreia no Brasil com exclusividade no Star+ no dia 31 de agosto, junto à chegada da plataforma ao país. O novo serviço de streaming The Walt Disney Company traz diversos conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto.

 

Na produção, o casal composto pelos “certinhos” Marcus e Emily (Howery, Orji) faz amizade com os aventureiros e animados Ron e Kyla (Cena, Hagner) durante um período de férias em um resort no México. Deixando se levar pelo momento, o casal, geralmente mais equilibrado e sensato acaba se soltando e aproveitando uma semana de pura diversão e devassidão com seus novos “amigos de férias”. Meses depois dessa aventura, Marcus e Emily são surpreendidos quando Ron e Kyla aparecem em seu casamento sem serem convidados, criando situações caóticas e provando que nem sempre o que aconteces nas férias fica nas férias.

 

Amizade de Férias” é dirigido por Clay Tarver (Silicon Valley) e escrito por Tom Mullen, Tim Mullen, Clay Tarver, Jonathan Goldstein e John Francis Daley.  Todd Garner (Tag, Brincando com Fogo) e Timothy M. Bourne (Com Amor, Simon, O Ódio que Você Semeia) são produtores e Steve Pink e Sean Robins, produtores executivos.

 

 

Sobre o Star+

 

Star+ será um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes que será lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, e será complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço será o lar de estreia exclusivo de séries de televisão e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para todos os fãs de esporte na região. De dramas a comédias, incluído todas as temporadas de Os Simpsons e thrillers para adultos, Star+ também contará com programação original e exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Para mais informações visite: www.starplus.com.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS STAR+