Ana Cañas celebra carreira no Sesc Pompeia

Nos dias 10 e 11 de janeiro, a cantora e compositora Ana Cañas apresentará na Comedoria (antiga Choperia) do Sesc Pompeia show comemorativo de 12 anos de carreira.  Os ingressos variam de R$ 9,00 a R$ 30,00 e estão à venda no site www.sescsp.org.br ou nas bilheterias de todas as unidades do Sesc.



Já são 12 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum e o repertório mescla canções de diferentes fases da carreira da cantora, que  conta com seis álbuns: Amor e Caos (2007), Hein? (2009), Volta (2012), Coração Inevitável (2013), Tô na Vida (2015) e TODXS de 2018, que foi indicado ao Grammy Latino.


Conhecida pela voz e interpretação únicas, Ana Cañas traz, pela primeira vez ao Sesc Pompeia, toda sua versatilidade vocal e diversidade sonora para um show potente e politizado.

 

Segundo Ana Canas, “os shows no Sesc Pompeia serão muitos especiais! Vamos celebrar 12 anos de carreira (a contar do primeiro disco “Amor e Caos”) e tocaremos músicas que o público sempre me pede nos shows como ‘Esconderijo’‘Será Que Você Me Ama?’‘Tô na Vida’, ‘Luz Antiga’ e ‘Pra Você Guardei o Amor’, além das canções do disco TODXS (lançado em 2018 e que foi indicado ao Grammy Latino).

 

Também cantarei músicas da militância que fizeram parte da história do país, celebrando a resistência nesse momento difícil que vivemos para arte e cultura. É um show pra todo mundo cantar junto, com muita emoção e canções especiais que marcaram a minha vida.”



Ana Cañas será acompanhada por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).



Serviço
Ana Cañas – Show comemorativo de 12 anos de carreira
Local:
 Comedoria do Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo – SP
Data: 10 e 11 de janeiro de 2020 (sexta e sábado)
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 21h30
Ingressos:www.sescsp.org.br ou nas bilheterias de todas as unidades do Sesc SP

 

Ana Cañas
Instagram
Facebook
Twitter
YouTube
Site oficial
Spotify


Crédito foto: Fernanda Carvalho

 

Informações à imprensa: Catto Comunicação