Ana Gabriela lança a inédita “Capa de Revista”

Ouça o single

 

A quarentena começou quando Ana Gabriela estava prestes a lançar seu primeiro álbum, “Ana” (Deck/2020), e sair em turnê pelo Brasil. Mesmo sem poder fazer shows com a presença de público, suas novas músicas conquistaram ainda mais fãs e os sucessos “X”, “Acho Que Te Amo” e “Não Te Largo, Não Te Troco” (esta com participação do trio Melim), mostraram seu amadurecimento como cantora e compositora. Durante esses meses em que todos nós fomos convidados a refletir sobre a vida, Ana se percebeu mudada em alguns pontos e, com isso, foram surgindo novas ideias de músicas.

 

“Capa de Revista” (Ana Gabriela/ Deco Martins/ Julio Pettermann/ Filipe Toca) é a primeira dessa nova safra de composições. “Queria escrever uma música muito animada e sentei com amigos meus com quem sempre escrevo junto. A gente estava na mesma sintonia e acabou saindo esse ‘presentaço’ que é essa canção” – comentou ela.

 

A gravação teve que ser remota, com cada um gravando separado, um pouco diferente do que Ana Gabriela está acostumada a fazer quando se junta com os músicos no estúdio. “O produtor Rafael Ramos me mandava cada gravação para eu ir ouvindo como estava a guitarra, o violão e tal, e então foi um processo mais demorado do que estar presente vendo tudo acontecer. Gravei a voz depois do instrumental pronto e estava muito animada porque a ansiedade para escutar a música pronta era grande. E ficou muito melhor do que eu esperava!” – conta Ana.

 

“Capa de Revista” (Deck) já chega com cheiro de hit e é ótima para dançar coladinho ou mesmo sozinho.

 

Ficha Técnica

 

Ana Gabriela: Voz
Thomas Harres: Bateria e Percussão
Alberto Continentino: Baixo
Tavinho Menezes: Violão e Guitarra
Rodrigo Tavares: Teclado

Produzido por Rafael Ramos
Mixado por Vitor Farias
Masterizado por Fábio Roberto
Base instrumental gravada remotamente por cada músico e vozes gravadas no estúdio Space Blues (SP)
Arranjos por Rafael Ramos
Foto da capa: Tom Barreto
Arte/finalização: Pedro Hansen (Deck)

 

 

 

 

 

 

Com informações: Batucada Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic