Anália mostra os encantos do Norte, com seu Ukulele, no seu single e clipe de estreia

Cantora e atriz tocantinense, traz influências da sua terra em um clipe mostrando belezas do estado.

 

Assista aqui Antes Que Eu Me Esqueça: https://youtu.be/ckpGfsRU9u0

 

Ouça aqui: https://snd.click/e75f

 

 

Anália começou seu interesse pelo meio artístico desde criança, investiu em sua formação musical e teatral durante toda sua vida acadêmica, atuou em sua primeira peça teatral aos 15 anos, no renomado Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas – TO. Mudou-se para o Rio de Janeiro em 2016, após participar da novela teen “Malhação” da Rede Globo, para continuar seus estudos em teatro musical. Fez curtas metragens, peças teatrais e um musical, e hoje lança seu primeiro single, Antes Que Eu Me Esqueça.

 

“Antes Que Eu Me Esqueça” é sobre recuperar sua própria liberdade, a composição de Anália fala, de forma leve e descontraída, como é importante se reconectar consigo mesmo “Vou me reencontrar, antes que eu me esqueça”, com uma melodia que fica na cabeça e um clipe que traz ao fundo, belezas naturais do Tocantins, como a famosa Lagoa do Japonês, ponto turístico requisitado por todos que passam pela região a caminho do Jalapão.

 

E em busca de lembrar de si mesma, como canta em seu single, Anália decidiu voltar a suas raízes não só para produção do vídeo clipe, mas também para gravar a faixa, em Palmas, no estúdio Pauta com produção musical de Renato Moreira e Lucimar Pereira, e direcionamento artístico de Genésio Tocantins.

 

Redes sociais:

 

youtube.com/c/AnáliaOfficial

 

instagram.com/analiaogs/

 

facebook.com/analiaogs

 

tiktok.com/@analiaogs

 

contato:   analia.assessoria@gmail.com

 

 

 

Com informações: Produção Anália