Ananda Paixão lança música que estará na trilha sonora do filme “Rodeio Rock”

Após o sucesso nas redes sociais com seu single “Barman”, na qual compartilhou uma noite inusitada que viveu, Ananda Paixão se prepara para liberar sua nova música de trabalho, intitulada “Caju na Cachaça”. A faixa chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube e ainda estará presente na trilha sonora do filme “Rodeio Rock”, protagonizado por Lucas Lucco e Carla Diaz, que estreia em setembro em todos os cinemas do país.

 

Em uma mistura de música eletrônica com elementos da música nordestina, “Caju na Cachaça” é uma grande aposta da artista. A canção extremamente dançante e envolvente traz a marca registrada de Ananda, com uma letra empoderada e de muita liberdade: “Desce mais uma, hoje à noite, eu tô pro crime / Sente o grave, joga no meu time / Mereço troféu, bato um bolão, né? / Tu roda o mundo inteiro só pra cair no meu pé”.

 

Desde o lançamento de “Barman”, em maio deste ano, Ananda viveu uma notável ascensão em sua carreira musical. A faixa viralizou nas redes sociais conquistando milhares de seguidores e fãs, que foram atraídos pela história engraçada retratada na letra. Além disso, seu vídeo no challenge #DesafioPosturadoeCalmo da música de Leo Santana adicionou mais visibilidade ao seu trabalho, solidificando ainda mais sua posição como uma das artistas mais promissoras da cena pop nacional.

 

A inclusão de “Caju na Cachaça” na trilha sonora do filme “Rodeio Rock” é um reconhecimento do talento de Ananda Paixão e a confirmação de sua crescente relevância no mundo da música. A faixa será parte integrante da experiência cinematográfica, levando sua arte a um público ainda maior e diversificado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  ESTAR Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em junho de 1986, há exatamente 36 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA, o filme "Querida, Encolhi as Crianças" com Rick Moranis no papel principal.

#36years #boomerangmusic #queridaencolhiascrianças
Em junho de 1989, há exatamente 36 anos atras era lançado nos cinemas dos EUA, o filme Batman.

Dirigido por Tim Burton @timburton e Michael Keaton e Jack Nicholson como Batman e Coringa.

#Batman #36years #boomerangmusic
Hoje (23/06), é aniversário do cantor e compositor Sérgio Reis @serjaooficial que completa 85 anos.

#sergioreis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/06), é aniversário da saudosa cantora e compositora Elza Soares @elzasoaresoficial que completaria 95 anos.

#elzasoares #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/06), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Maskavo @maskavooficial Marceleza @marcelezajah que completa 47 anos.

#maskavo #marceleza #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 56 anos.

Foto @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora e compositora Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 72 anos.

#cyndilauper #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora e compositora Lana Del Rey @honeymoon que completa 40 anos.

#lanadelrey #happybirthday #boomerangmusic