Anastácia lança “Anastácia 80 – Lado A”, comemorando oito décadas de vida

Com apenas inéditas, o projeto tem participação de grandes nomes da música brasileira

 

No mês em que comemora oito décadas de vida, a cantora Anastácia, carinhosamente apelidada de Rainha do Forró, lança o álbum “Anastácia 80 – Lado A”, um projeto só de músicas inéditas, interpretadas em dueto com representantes da música popular brasileira.

 

O lançamento do EP “Anastácia Com Vida – Lado A” será na véspera do aniversário da artista, na sexta-feira, dia 29 de maio, em todas as plataformas digitais. A primeira etapa do projeto terá cinco músicas, duetos com Roberta Miranda, Amelinha, Chico César, Mestrinho, Jorge de Altinho e Mariana Aydar.

 

Anastácia comemora ainda a parceria com Zeca Baleiro, que assina a produção musical ao lado do maestro Adriano Magoo. Baleiro divide ainda com Anastácia duas composições do projeto. A canção “O sertão está chorando” será interpretado por Amelinha e “Venha logo” poderá ser ouvida na voz de Chico César.

 

Uma canção inédita de Dominguinhos com Anastácia também está em “Anastácia 80 – Lado A”, chamada de “Venceu a solidão”. A faixa será interpretada por Mariana Aydar e Mestrinho. O novo EP de Anastácia, “Anastácia 80 – Lado A, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça  “Anastácia 80 – Lado A”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm