André Abujamra busca a paz interna em novo álbum “Amor”

Disco foi inspirado pelas montanhas de Minas Gerais

 

Um dos nomes mais inventivos de  sua geração, André Abujamra continua a se desafiar no álbum “Amor”. O trabalho surgiu de uma vez só durante sua passagem por uma casa nas montanhas de Minas Gerais. Inspirado pela lua, pela natureza e pela tranquilidade, André consolidou sua nova fase, onde tem trabalhado fortemente com o mercado cripto, com vários trabalhos pensados e divulgados exclusivamente como NFTs. O novo disco faz parte desse turbilhão criativo e foi antecipado pelo single “Não Queria Ter Razão”, uma faixa mantra de mais de 8 minutos de duração, com pegada pop. Agora, “Amor” está disponível completo nas principais plataformas.

 

Ouça “Amor”: https://smarturl.it/AMORAbu

 

Com uma longa história que soma mais de quatro décadas de carreira, Abujamra se firmou como uma das grandes mentes criativas da música no Brasil. Cantor, compositor, guitarrista, percussionista, pianista, produtor musical, ator, diretor de teatro e cinema, ele começou a se destacar em nível nacional nos anos 80 com o duo Os Mulheres Negras, com Maurício Pereira.

 

Em meados dos anos 90, estreou como líder, guitarrista e vocalista da banda Karnak, com repercussão internacional. E ainda se dedica a seus projetos experimentais como AbcyÇwÖk, Fat Marley e Turk, além de ter assinado mais de 70 trilhas sonoras para cinema e TV.

 

Seus discos solo incluem “O Infinito de Pé” (2004), “Retransformafrikando” (2007),  “Mafaro” (2010), “O Homem Bruxa” (2015), “Omindá” (2018), “Emidoinã” (2020) e  “Duzoutruz, Volume 1” (2021).

 

Agora, “Amor” é mais uma amostra de que a mente fervilhante e criativa de André Abujamra segue em ritmo intenso para 2022. O álbum está disponível em todos os serviços de streaming de música.

 

 

TRACKLIST:

 

Ele Apenas Existe
Rejuvenescer
A Gente Já Era
Ilê da China Pro Bento
Babulê
Time Machine
A Cada Olho Um Olhar
Amor

 

Ficha Técnica:

 

André Abujamra – autoria, criação, produção musical e voz

Sergio Soffiatti – masterização

Arte: Uno de Oliveira

Produção executiva: Aguinaldo Rocca

 

Siga André Abujamra:

 

Facebook: https://www.facebook.com/andreabujamraoficial

 

Youtube: https://www.youtube.com/user/xirian2006

 

Soundcloud: https://soundcloud.com/andre-abujamra

 

Site: http://www.andreabujamra.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/02), é aniversário da atriz e estrela da série Stranger Things Millie Bobby Brown @milliebobbybrown que completa 21 anos

#milliebobbybrown #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do guitarrista e compositor do Black Sabbath @blacksabbath Tony Iommi @tonyiommi que completa 77 anos.

#tonyiommi #happybirthday #blacksabbath #happybirthday
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Blitz @blitzoficial Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 73 anos.

#evandromesquita #happybirthday #Blitz #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista do Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 53 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do saudoso baterista Taylor Hawkins da banda Foo Fighters que completaria 53 anos.

#taylorhawkins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 34 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic