Andrezza Santos estreia série de seu novo disco, Eutrópica

A cantora e compositora Andrezza Santos apresenta nesta quinta-feira, 15 de abril, o primeiro episódio da série Eutrópica, título de seu novo álbum de estúdio, uma trilogia que começa a ser lançada em maio.

 

Neste episódio de estreia, a artista entrega com bom humor um pouco de suas origens e trajetória, dividindo com o espectador algumas de suas andanças, de Sapopemba  a Juazeiro, passando por muita história boa, como aquela vez em que ela esteve num programa de TV famoso, cena que vai pegar o público de surpresa.

 

A série tem cinco episódios, que serão liberados semanalmente, às quintas-feiras, no YouTube e IGTV dela, e adianta o tema central do disco Eutrópica: mudanças. Para Andrezza, a série ajuda a ilustrar o disco, feito a partir de contrastes culturais, musicais e sociais. “Na série, irei compartilhar um pouco dos processos, bastidores e sentimentos que foram importantes para nutrir o meu mais novo trabalho”, conta ela sobre a produção audiovisual.

 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

O primeiro episódio, “Trânsitos”, já está disponível em: https://youtu.be/shlBtzabfGw

 

Ficha técnica da série Eutrópica:

 

Produção audiovisual, edição e finalização: Fernando Pereira

Roteiro: Andrezza Santos, Fernando Pereira e André Vitor Brandão

Produção cultural: Opará produtora cultural

Produção executiva e artística: Rouxinol Produções Musicais

Participações do episódio 1: Adriano Alves, Pablo Luan e Tássio Tavares

 

Siga Andrezza Santos: Instagram | YouTube | Spotify | Facebook

 

 

 

 

Com informações: www.supernova.mus.br  / Supernova  Comunicação e produção cultural