ANGEL22 lança versão acústica inédita de “Anillo”

Com traços do R&B, girl group latino lança vídeo intimista

 

“Anillo”, o single mais recente do girl group latino ANGEL22, formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, já é um grande sucesso entre os fãs: além do clipe oficial, que mostra uma divertida festa do pijama entre amigas e já conta com mais de um milhão de visualizações, a faixa, na qual se unem por causa de uma separação e deixam claro que estão melhor sem seus antigos amores, ganhou uma versão acústica no canal de YouTube do grupo.

 

Assista a versão acústica de “Anillo”: https://youtu.be/B3AcMLYBP08 

 

Assista ao clipe de “Anillo”: https://youtu.be/qfpsdd0C7LI 

 

Ouça “Anillo”: https://sndo.ffm.to/anillo 

 

Após trazer a influência das festas de rua em “Olvidar” e a nostalgia emo em “Celosa”, é a vez de mostrar como os grupos vocais inspiram seu trabalho em uma faixa que confronta o fim de um relacionamento com ironia.“Queríamos experimentar um pouco das melodias das girl bands dos anos 2000, incluindo as harmonias como elementos principais dessa música. A letra fala sobre uma traição que foi descoberta, mas é hora de confrontar o mentiroso e jogar verdades na cara dele. Essa música se desprende um pouco da dor, trazendo um toque mais sarcástico”, conta o grupo.

 

Assista ao clipe “Celosa”: https://www.youtube.com/watch?v=EDok6NI-BN4 

 

Assista ao clipe “Olvidar”: https://www.youtube.com/watch?v=eiibWZCEDI0 

 

Formado no reality show X FACTOR UK: CELEBRITY, ANGEL22 é um fenômeno que já conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais – entre o grupo e suas integrantes. A mistura de pop com ritmos latinos, como reggaeton e perreo, conquistou o coração do público e também de nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino Becky G, a compositora Elena Rose – uma das autoras de “Anillo” -, além do trabalho no estúdio com produtores renomados como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera e Mazzarri. Recentemente, o grupo fez sua estreia ao vivo em uma elogiada performance no festival Tecate Emblema, na Cidade do México, no mesmo palco de estrelas como Robbie Williams, Black Eyed Peas e The Chainsmokers.

 

A versão acústica de“Anillo” está disponível no canal oficial do grupo no YouTube.

 

Siga ANGEL22: 

YOUTUBE / INSTAGRAM / TIKTOK / TWITTER / FACEBOOK

 

Assista a versão acústica de “Anillo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/02/2012, há exatamente 13 anos atrás falecia a cantora e compositora Whitney Houston @whitneyhouston 

Além de uma voz maravilhosa, a cantora também brilhou nas telas como atriz no filme O Guarda-Costas.

#whitneyhouston #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário da cantora e compositora Sheryl Crow @sherylcrow que completa 63 anos.

#sherylcrow #happybirthday #boomerangmusic
Eles estão chegando!!!

A concorrida turnê que celebra os 40 anos da banda britânica The Cult @officialcult uma das mais emblemáticas e importantes formações da história do rock, enfim chega ao Brasil neste mês de fevereiro com três apresentações – todas as datas com a norte-americana de heavy metal Baroness como banda convidada. 

@ianastburyofficial
@billyduffyofficial prometem incendiar a plateia com seus grandes sucessos.

Os shows acontecem no Rio de Janeiro/RJ (22/02, Viva Rio), São Paulo/SP (23/02, Vibra SP) e Curitiba/PR (25/02, Live Curitiba).

 
Realização @liberationmcofficial 

#thecult #boomerangmusic
Nesta sexta (14/02), tem show da banda Vapors Of Morfine @vaporsofmorphine no Cine Joia SP @cine_joia 

Já garantiram seus ingressos, vai ser imperdível!

#boomerangmusic #vaporsofmorphine #cinejoia
Hoje (08/02), é aniversário do guitarrista Yves Passarell @yvespassarell da banda Capital Inicial que completa 56 anos.

Foi integrante da banda Viper 

#yvespassarell #happybirthday #boomerangmusic