Anjo dos Becos pelo álbum ao vivo no Estúdio ShowLivre

A banda de rock Anjo dos Becos, chega a todas as plataformas digitais em 2021 lançando o seu álbum ao vivo, pelo Estúdio ShowLivre. Em uma performance marcante e histórica como sempre foram os seus shows, eles estão disponibilizando na internet todos os vídeos e as músicas desta apresentação.

 

Os músicos se reuniram para comemorar os 25 anos de lançamento do primeiro disco da banda, “Funny Fluxo” pela gravadora Velas, em 1995. Este disco, que contém os maiores hits da banda como “Na noite somos todos iguais” e “Funny Fluxo”, foi um grande marco na cena roqueira paulista nos anos 90.

 

Liderado pelo vocalista Pirata, o Anjo dos Becos mescla diversas influências musicais, como ska, skate rock, groove e ritmos latinos. Essa banda não pode faltar em sua playlist.

 

* Siga @anjodosbecos nas redes sociais e saiba todas as novidades desta grande banda nacional.

 

Links do conteúdo nas plataformas digitais:

 

Anjo dos Becos no Estúdio Showlivre (Ao Vivo):

 

Plataformas de Streaming: http://bit.ly/39zP2Mz

 

Programa Completo: https://youtu.be/7diVtv_CZSM

 

Clipe Promo: https://youtu.be/l0zBo9HSTJY

 

Playlist de clipes: https://bit.ly/3r5fDqY

 

PalcoMP3: https://www.palcomp3.com.br/anjodosbecos/

 

Presente também no Napster, Google Play, Amazon, Groove e outros.

 

 

 

 

Com informações: Ricardo Leads – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic