ANNA LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA NO ESTILO AMBIENT ELETRÔNICO, “INTENTIONS”

INSPIRADA POR SEU DESPERTAR ESPIRITUAL PESSOAL

 

OUÇA | VÍDEOS

 

“Intentions” é uma jornada imersiva para explorar e expandir a mente por novos estados do ser e da consciência

 

A produtora e DJ ANNA acaba de lançar seu primeiro álbum no estilo ambient eletrônico, “Intentions”, via Universal Music.

 

“Intentions” é o resultado da jornada de autoconhecimento de ANNA que abriu sua mente e alterou para sempre seu processo criativo e sua visão de mundo. Ela trocou a produção mais dura e voltada para clubes noturnos por frequências curativas e sensibilidades ambient. Experiência profunda para imersão, o álbum vem com um guia de audição especial escrito por ANNA, convidando o ouvinte a definir uma intenção para cada faixa, que foi ordenada e equipada com seu próprio propósito específico.

 

“Sou um condutor na criação desse álbum. Observei sua formação, como as energias, os insumos e as pessoas certas o enriqueceram para gerar mais texturas e significado. Mas ‘Intentions’ tem sua própria aura, sua própria vontade de se expressar no mundo. Incluindo como você — sim, você — o recebe de forma única”, explica ANNA.

 

Enquanto muitos álbuns de música ambient dos últimos tempos sustentam um clima singular, as composições eletrônicas de ANNA são ricas em possibilidades convidativas. Para ser experimentada como uma jornada de expansão espiritual, “Intentions” está vivo na liberdade, sem limites para as sensações que cada faixa pode evocar.

 

Gravado no Anaweh Studio, da própria ANNA, o álbum é uma paisagem sonora melódica e expansiva que se funde com técnicas de cura sonora. Com ANNA na flauta e no sintetizador, canalizando suas emoções. O trabalho inclui a espiritualizada faixa atmosférica recém-lançada “I See Miracles Everywhere” (que combina seu inimitável savoir-faire em música eletrônica com sons curativos), e também a colaboração com o gigante eletroacústico e clássico contemporâneo East Forest, “Let You In”.

 

Outras colaborações no álbum incluem o lendário pioneiro do ambiente, Laraaji, assim como remixes do produtor de eletrônica e techno de Londres, Max Cooper, e do indicado ao prêmio Ivor Novello e vencedor do GRAMMY®, Jon Hopkins.

 

O álbum já recebeu um forte apoio de formadores de opinião, com várias execuções radiofônicas na BBC Radio 1 (Benji B, Pete Tong), na BBC Radio 6 (Mary Anne Hobbs), Smooth Chill e Sirius XM Chill.

 

“Este álbum tem sido uma bela demonstração da lei da menor resistência. De deixar uma ideia ou energia simplesmente fluírem para a existência. No fluxo e na velocidade sem esforço da música; no momento divino de cada nome; no conceito; na maneira como cada colaboração se encaixou. Sem forçar, sem luta, sem regras”, comenta ANNA

 

A arte de “Intentions” foi criada com o estúdio de design aclamado pela crítica Hingston Studio, liderado por Tom Hingston, conhecido por seus visuais inovadores para Massive Attack, Nick Cave, Grace Jones e David Bowie. Por meio de um intenso processo criativo e colaborativo, ANNA e Tom Hingston trabalharam juntos para criar a identidade visual de intrincadas e delicadas renderizações em 3D de elementos da natureza para dar uma sensação de fluxo (assista aos visualizadores aqui).

 

Com um profundo amor pela música desde muito cedo, começando a trabalhar como DJ aos quatorze anos de idade, desde a casa noturna que seu pai possuía no interior de São Paulo, o sucesso já dura duas décadas. ANNA foi, e continua sendo, uma superestrela do techno muito procurada.

 

 

Ela soma mais de 48 milhões de streams de seu catálogo apenas no Spotify. Ela já se apresentou nos festivais Movement Detroit, Tomorrowland, DC10 e Coachella. Também participou do Essential Mix da BBC Radio 1 e tocou um set transmitido ao vivo para o Cercle, assistido mais de 3,6 milhões de vezes. Com seu primeiro álbum de música eletrônica ambient, ANNA está provando mais uma vez que sua criatividade musical não tem limites.

 

Guia para ouvir o álbum “Intentions”, por ANNA

 

INVITATION

Neste momento, faça uma pausa. Entregue-se à quietude que ancora sua mente. Apenas isso.

Um interlúdio que não exige nada de você, exceto sentar-se e respirar. Descanse aqui, em sua própria consciência.

Relaxe.

Confie.

Conecte-se.

Entre em seu interior; o lugar onde a magia mora. Deixe que esse convite o envolva em presença e proporcione um espaço para a percepção.

 

Estabeleça uma intenção de… desacelerar, fazer uma pausa, entrar em seu interior.

 

RECEIVING

Deixe ir. Deixar ser. Deixar chegar. Exatamente como foi planejado. Libere a necessidade de tentar e permita

o que vier flua. Receber a totalidade de sua experiência, sem controlá-la. Sem tentar. Sem resistência. Somente a abertura. Talvez você se depare com a felicidade ou encontre uma resolução profunda. Outras vezes, nada. Simplesmente se renda; tudo pertence a este lugar. Essa música abrirá espaço para você receber. Confie nela.

 

Estabeleça uma intenção de… render-se ao que é e dar as boas-vindas ao que aparece.

 

IT’S ALL YOU

Esta é uma oferenda para o poder universal do Amor. Minha intenção é canalizar a vibração do espírito por meio dessa coleção de frequências. Deus, energia, fonte, divindade… Unidade, o que quer que seja que fale com você. Cada acorde e loop ecoando no céu, no mar, nas árvores, em seus olhos.

Essa música contém a frequência do amor, da lembrança, um portal que conecta o infinito com o eu. Você é tudo. É tudo você. Espero que você sinta isso. Meu desejo mais profundo é que essa música o ajude a se lembrar do amor infinito que você já é.

 

Estabeleça uma intenção de… inclinar-se para a vibração do espírito, conectar-se com a parte de si mesmo que você compartilha com tudo e com todos.

 

 

WASHING AWAY

A vida está em movimento. Mas, às vezes, a estagnação pode nos impedir de estar em fluxo. Permita que as frequências dessa faixa o libertem de estados inferiores; sinta-a lavando todo o peso que o oprime. Vá lá fora, olhe para o céu, sinta a chuva ou o vento em sua pele. Coloque uma intenção na natureza para se livrar de tudo que não lhe serve mais. Fale isso interna ou abertamente; sua vontade de liberar qualquer peso é suficiente. Deixe que essa música apóie seu processo.

 

Estabeleça a intenção de… liberar tudo o que não lhe serve mais.

 

 

I SEE MIRACLES EVERYWHERE

Ao canalizar essas frequências sonoras, minha intenção é traduzir estados de emoção elevada, de gratidão, alegria e conexão com o divino, e expandir essa mesma frequência dentro de você. Os milagres estão ao nosso redor; na bola dourada gigante que flutua no céu, no vento que sopra no deserto; no corpo de uma mulher que carrega uma nova vida. Espero que esta música encontre a mesma ressonância dentro de você e o conecte ao conhecimento mais profundo: eu vejo milagres em toda parte. Abra seu coração para o que já existe. Deixe que a alquimia desse som o ajude a ver, sentir e testemunhar.

 

Defina a intenção de… abrir os olhos e o coração para os milagres que existem dentro e fora de você.

 

AYNI

Sempre me inspirei no princípio inca de Ayni, que significa “estar em um relacionamento correto” consigo mesmo, com os outros e com o mundo natural ao nosso redor. Esta faixa é um lembrete: quando buscamos conscientemente viver em harmonia e integridade, tudo começa a se alinhar. Ao viver em reciprocidade com seu coração, com seu ser, com seus vizinhos, você navega pelo mundo com leveza e paz, enfrentando seus muitos altos e baixos com graça. Quando você está no seu centro dessa maneira, as sincronicidades se precipitam. A vida o carrega, mesmo nos momentos difíceis. Você é amparado. Feche os olhos e ouça a intenção que flui pelo Ayni. Sinta-se em uma troca harmoniosa com a vida.

 

Estabeleça uma intenção de… entrar em uma afinidade ainda maior consigo mesmo e com os outros; a vida fluirá.

 

LET YOU IN

Que melhor desculpa existe para comemorar do que celebrar a própria vida? Esta faixa é uma manifestação de alegria, um chamado para dançar na paisagem de sua vida, para reconhecer os eventos, as experiências e os relacionamentos que nutrem sua alma. Adoro comemorar tudo, e a música é uma ferramenta para se interiorizar, para se conectar mais profundamente com partes não descobertas de você mesmo. É um portal vibracional para um amor interior profundo que talvez você não soubesse que existia. Deixe o amor entrar. Deixe você entrar. Todo o resto cuidará de si mesmo.

 

Defina uma intenção de… abrir-se, deixar o amor entrar e conhecer o infinito dentro de você

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 55 anos.

Foto 📷  @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 71 anos.

Logo mais a artista vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio @rockinrio 

#cyndilauper #boomerangmusic #happybirthday
Em junho de 1986, há exatamente 38 anos atrás era lançado o clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade continua", segundo filme da trilogia.

Também foi um grande sucesso de bilheteria. 

Novamente Pat Morita e Ralph Macchio são os grandes protagonistas nessa nova aventura. 

#karatekidii #38years #boomerangmusic
Em junho de 1984, nos EUA, era lançado o clássico filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade".

O filme foi um enorme sucesso no mundo inteiro, principalmente no Brasil. 

No elenco do primeiro filme além de Ralph Macchio @ralph_macchio e Pat Morita @morethanmiyagi, Elisabeth Shue @elisabthshue e William Zabka @william_zabka

#karatekid #40years #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic