Anna Of The North lança novo EP ‘Believe’

ESCUTE AQUI 

+ NOMEADO A PARTIR DA OBRA DE CHER +

 

 

Anna of the North lançou o seu muito aguardado EP, Believe, que traz 5 faixas com uma estética lo-fi e íntima, perfeitas para dançar lentamente em seu quarto sozinho.

 

Com belas novas versões das canções “Dream Girl” e “Lovers,” uma nova faixa de tirar o fôlego “Someone Special,” e um cover da icônica “Believe” da Cher, o EP foi criado a partir de sinceras retrospectivas e nostalgia. Começando com um cover de “Lover Ghost” de Bendik Baksaas band, Anna fica sentimental e reflete sobre uma paixão antiga ao som de um delicado sintetizador; nas novas versões de suas baladas, “Dream Girl” e “Lovers,” Anna mantém esse sentimento em relação a ex amores. A faixa título é um cover de “Believe” da Cher, que Anna costumava tocar ao final de todos os seus shows de sua turnê, fechando-os sempre com todos dançando juntos. Com a impossibilidade de realizar uma turnê devido a pandemia, esse cover é uma homenagem a aquele momento. A última faixa, “Someone Special,” foi escrita na época em que fronteiras estavam começando a ser fechadas, e Anna teve que sair dos EUA depois de um mês em turnê. Inspirada pelas incertezas e o desconhecido, Anna assumiu uma visão otimista da situação: “Ao olhar para tudo em volta, podemos nos sentir insignificantes, mas sempre somos especiais para alguém.”

 

Anna está se provando como a rainha do acústico, e suas músicas produzidas em casa são perfeitas para sonhar mais alto com a própria realidade. Sobre a inspiração por trás de Believe, Anna explica “esse EP e suas músicas são muito pessoais e foram inspirados pelo momento que vivemos agora. Cada canção foi escolhida porque significam muito para mim, sempre significaram. Eu escutei muito ‘Lover Ghost’ quando me mudei sozinha para a Austrália e ‘Believe’ praticamente faz parte de mim. Eu e meus fãs dançamos essa música ao final de todos meus shows. Isso tudo é como uma retrospectiva e homenagem aos meus fãs. O que faz dele ainda mais especial é que gravei tudo em casa e meu pai quem tocou o piano. Tocando juntos, assim como nos velhos tempos. Antes de eu me mudar, antes mesmo de Anna of the North ser alguma coisa. No momento, tudo está um pouco estranho, eu só quero fechar os olhos, me deitar e lembrar de tempos diferentes.”

 

Os últimos meses de Anna tem sido bem ocupados, ela ganhou o Spellemannprisen (Prêmio Grammy Norueguês) pelo clipe de “Dream Girl”. A música também apareceu no Comercial Global do iPad da Apple e a faixa teve um aumento de 187% de streams na sua primeira semana. Anna depois gravou em casa uma nova versão de “Dream Girl (Home Made)”. Poucas semanas depois, sua música “Playing Games” apareceu no primeiro episódio da série da Netflix ‘Eu Nunca…’ (‘Never Have I Ever.’). Ela abriu para Katy Perry em uma livestream em parceria com a Coca Cola Foundation para apoiar os reforços de ajuda contra o COVID-19 e se apresentou no primeiro Zoomtopia. Perto do lançamento de “Lovers (Home Made)”, Anna apareceu no show virtual produzido pela Awesomeness TV, To All The Music para comemorar o lançamento de vinil da trilha sonora de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Apresentado por Lana Condor, que interpreta Lara Jean Covey no filme da Netflix, To All The Music trouxe o elenco e músicos envolvidos para apresentar a trilha e dar aos fãs informações extras por trás das músicas e do filme.

 

Anna of the North atinge um ponto emocional independente de continente, colaborador ou gênero, e sua música ganhou uma vida inesperada com o sucesso das aparições. Poucos artistas modernos podem trabalhar de casa com artistas como Tyler, the Creator (a voz de Anna está em duas faixas em ‘Flower Boy’ ao lado de Steve Lacy, Frank Ocean, e Rex Orange County) e Rejjie Snow em um dueto com HONNE ou tocando com Anderson Paak. Tudo isso levou Anna para onde ela se encontra agora; uma pop star e jovem mulher corajosa que talvez sempre esteve escondida em plena vista.

 

TRACKLIST BELIEVE EP:

 

1. Lover Ghost
2. Dream Girl (Home Made)
3. Lovers (Home Made)
4. Believe
5. Someone Special

 

 

Anna of the North:

instagram  twitter  |  facebook   |  soundcloud | spotify 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic