Anna Ratto e Arnaldo Antunes estreiam videoclipe juntos

Faixa integra o álbum dedicado a canções do compositor paulistano e estreia nas plataformas dia 29 de outubro

 

Assista ao vídeo:  https://youtu.be/kjGhcKTpFiE

 

No aquecimento para a chegada do álbum “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes”, marcada para 29 de outubro, o videoclipe inédito de “Ela é Tarja Preta” estreia na web e nas plataformas dia 15, sexta-feira.

 

O videoclipe tem a participação de Arnaldo Antunes, que além de dividir os vocais com Anna Ratto na faixa, topou gravar para o clipe assinado por Pedro Colombo, que já havia criado o vídeo de “Ligado a você”, primeiro single do projeto.

 

“O primeiro desafio desse trabalho foi pensar em como transpor a letra genial do Arnaldo, que cita explicitamente um monte de loucuras que a personagem faz, para um vídeo que não fosse literal. Então imaginei essa vilã dissimulada, aparentemente inofensiva, mas que vai provocando destruição por onde passa. A linguagem do meu trabalho tem muito de colagem digital e motion graphics: trouxe esses elementos para o clipe, com uma leve inspiração retro-futurista, um pouco videogame antigo, um pouco James Bond”, conta Pedro Colombo sobre o seu processo direção, edição e animação do novo trabalho.

 

Com quatro discos de carreira, de músicas autorais e de compositores que lhe são referência, “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” é o primeiro álbum no qual Anna surge exclusivamente como intérprete. “Poeta de tantos insights, amo a maneira como o Arnaldo traduz e percebe o mundo, as relações, a vida. Nos livros e nas canções, Arnaldo é mestre em harmonizar palavras de uma maneira toda própria, como ninguém mais faz”, comenta a cantora e compositora carioca.

 

A gravação de “Ela é Tarja Preta”, assim como todo o álbum, teve produção musical e arranjo de Liminha, produtor e parceiro de Arnaldo Antunes nos Titãs e na carreira solo.


ELA É TARJA PRETA 
(Arnaldo Antunes / Felipe Cordeiro / Manoel Cordeiro / Betão Aguiar / Lue)

 

Direção, edição e animação: Pedro Colombo

Produção Musical e Arranjo: Liminha

Participação Especial: Arnaldo Antunes

Bateria, base eletrônica, baixo, guitarras – Liminha

Gravações e Mixagem – Liminha e Daniel Alcoforado

Masterização – Ricardo Garcia

Gravado e Mixado no estúdio Nas Nuvens

Direção Executiva: Isabela Alves

Assessoria Jurídica – Fernanda Freitas

Produção: Erika Freddo

Fotografia (Anna Ratto): Elisa Mendes

Fotografia (Arnaldo Antunes): Marcia Xavier

Figurino e Styling – Luiz Wachelke e Moema Maciel

Produção de Moda – Coletivo Gaia

Beleza – Fernanda Suzz

Assistente de Beleza – Marcela Vieira

 

Anna Ratto veste Serpent’ne / Gansho / Pakera Pakera

Videoclipe gravado no GPC Studio

 

 

 

 

 

Com informações: CORINGA COMUNICAÇÃO