Anna Setton, Maria Emília e David Silvah dividem palco em shows, sábado, 8 de dezembro, no Brincante

Como parte da SIM São Paulo, série de shows reúne músicos de Brasil, França e Portugal.

 

No sábado, 8 de dezembro, no Teatro Brincante, a cantora Anna Setton, a fadista portuguesa Maria Emília e o cantor e instrumentista paulistano David Silvah apresentam shows como parte da programação da Semana Internacional de Música 2018 – SIM São Paulo. Serão três apresentações seguidas, na mesma noite.

 

Neste show, Anna se apresenta acompanhada por Edu Sangirardi (piano), Fabio Gouvea (violão e guitarra) e Dô de Carvalho (saxofone). O repertório inclui algumas músicas do seu primeiro álbum Anna Setton, como Baião da Dora, dedicada à filha de três anos, composta com o marido, o pianista Edu Sangirardi, cujo vídeo já pode ser visto no canal Anna Setton no YouTube: https://www.youtube.com/user/nasetton. Anna também mostra uma letra composta especialmente para ela por Paulo César Pinheiro com música de Ed u Sangirardi e Toquinho (Roda da Sorte), e três regravações: Dorival Caymmi (A Lenda do Abaeté), Caetano Veloso (Minha Voz, Minha Vida) e eden ahbez (Nature Boy).

 

Anna Setton

Depois de 14 anos de sucesso na noite paulistana, Anna finalmente lança seu primeiro álbum, produzido por Swami Jr. Cantar na noite foi uma excelente oportunidade para definir-se como artista, consolidar sua carreira e conhecer muitos músicos, como Toquinho, com quem Anna fez mais de 200 shows por mais de cinco anos, inclusive com algumas turnês internacionais. Música boa, precisa e limpa é a essência que liga ela e o seu parceiro Edu. É assim que eles veem, ouvem e fazem música, o que é evidente nas faixas selecionadas para o álbum de estreia, com o melhor das sonoridades brasileiras pontuadas por intensa vivência jazzística.

 

www.annasetton.com.br / www.facebook.com/annasettonmusica/ / https://instagram.com/annasetton

 

Série de shows reúne músicos do Brasil, França e Portugal    

 

A agência cultural e produtora luso-brasileira Connecting Dots traz a São Paulo uma série de shows nacionais e internacionais, entre os dias 6 e 8 de dezembro, como parte da programação da Semana Internacional de Música 2018 – SIM São Paulo.

 

Na quinta-feira, 6 de dezembro, a partir das 20h, o Must Bar (Hotel Tivoli Mofarrej, Al. Santos, 1.437, Cerqueira César) recebe a banda gaúcha de jazz contemporâneo Marmota. Às 21h, quem sobe ao palco é o cantor pop Diego Moraes, com som que mistura MPB e o improviso do jazz. Diego foi um dos finalistas da edição 2009 do reallity show Ídolos (TV Record).

 

Na sexta, 7 de dezembro, também no Teatro Brincante, acontece a noite What a France | Connecting Dots, série de cinco shows com músicos brasileiros e franceses, promovida em parceria com o Le Bureau Export. A partir das 21h, o público poderá conferir a apresentação do cantor Filipe Catto, autor de trilhas sonoras de sucesso da TV brasileira e coautor de composições com nomes consagrados da música popular, como Zélia Duncan e Paulinho Moska. Na sequência, sobem ao palco a banda Silibrina, que mescla pop, jazz e ritmos brasileiros, e os franceses Voyou, com seu sofisticado pop eletrônico; Halo Maud, cantora, compositora e multi-instrumentista; e Night Night, com suas batidas eletrônicas hipnóticas de efeitos marcantes.

 

Anna Setton, Maria Emília e David Silvah

 

Teatro Brincante

 

Sábado, 8 de dezembro, às 21h

Rua Purpurina, 412, Vila Madalena, São Paulo

Telefone: (011) 3816-0575

Ingresso: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40

Lotação: 90 lugares

Vendas: www.sympla.com.br e bilheteria do teatro

 

Informações – Assessoria de Imprensa Anna Setton