ANTHONY HOPKINS RESGATA A PSICOPATIA DE HANNIBAL LECTER EM ‘CONFINADO’

Baseado em uma história real, thriller chega aos cinemas de todo o país em 29 de maio, com distribuição da Diamond Films

 

O vencedor do Oscar Anthony Hopkins está prestes a voltar às telonas com o thriller CONFINADO, novo lançamento da Diamond Films que chega aos cinemas de todo o país em 29 de maio. Depois de uma leva de personagens mais doces – entre os quais o protagonista de “Meu Pai”, drama que lhe rendeu sua estatueta mais recente –, o astro resgata sua veia vilanesca neste novo projeto do diretor David Yarovesky (“Brightburn: Filho das Trevas”).

 

Em CONFINADO, Hopkins canaliza a psicopatia e frieza que fizeram do seu Hannibal Lecter um personagem tão memorável e apresenta ao público William, um misterioso justiceiro determinado a impor seu senso de moralidade.

 

Na trama, encabeçada por Bill Skarsgård (“Nosferatu”), Eddie é um jovem pai em busca de uma maneira fácil e rápida de resolver seus problemas financeiros, quando se depara com uma SUV de luxo abandonada em um estacionamento qualquer. O que parecia ser sua sorte grande de repente se prova uma armadilha mortal. Isso porque o veículo pertence a William, um homem frio e calculista que não só quer punir Eddie por sua audácia, como lançá-lo em jogo implacável pela sua sobrevivência.

 

Foi justamente esse senso deturpado sobre o que é certo e o que é errado que cativou Hopkins, segundo Yarovesky. Em entrevista ao MovieWeb, o cineasta lembra que o astro demonstrava um interesse profundo no antagonista de CONFINADO desde o momento que se conheceram.

 

“Saí da nossa primeira reunião direto para o aeroporto e, no caminho, mandei um e-mail para ele. Antes mesmo de descer do carro, ele já tinha me respondido com uma longa mensagem, dizendo o quão empolgado estava, discutindo o senso de moralidade [do personagem]. Passei provavelmente as próximas duas horas redigindo uma resposta e, antes de pousar em Nova York, já tinha um novo e-mail dele”, conta Yarovesky. “Pensei ‘o que está acontecendo? Virei amigo do Anthony Hopkins?”

 

Essa troca constante entre ator e diretor aconteceu durante toda a produção. “A gente colaborou muito um com o outro. Um mês antes dele começar a gravar, ele me ligava todas as noites e nós conversávamos por uma, duas horas sobre nossas vidas e sobre o personagem”, afirma Yarovesky. “Ele falava comigo no personagem, como se eu fosse o Eddie. O nível de comprometimento dele… Aprendi muito [nesse processo].”

 

Não é nada surpreendente, portanto, que esse grau de dedicação de Hopkins seja visível em tela. Ao mesmo tempo que sua presença é ameaçadora, o ator traz um charme para o vilão que o torna uma figura irresistível. Por isso, seus embates com Skarsgård são tão empolgantes: diante de dois astros em momentos tão frutíferos de suas carreiras, CONFINADO se prova uma história imperdível, capaz de deixar o espectador na beirada da poltrona.

 

Com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina, CONFINADO estreia nacionalmente em 29 de maio.

 

Sobre a Diamond Films

 


A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Green Book – O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Sinny Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic