Após proporcionar aos fãs viagens e emoções com vídeos, Bryan Behr lança álbum “Simples” em todos os aplicativos de música

Projeto somente em voz e violão repagina  as faixas do álbum A Vida é Boa.  Cantor também divulgou nesta quarta-feira, 1º de julho,  vídeo para “Da Cor do Girassol” em paisagem de tirar o fôlego

 

Assista “Da Cor do Girassol”: https://www.youtube.com/watch?v=sUih8aRhrNY

 

Bryan Behr vem cantando e encantando com suas novas versões das músicas do álbum “A Vida é Boa” em vídeos íntimos e com paisagens incríveis que traçaram o caminho de sua carreira. Agora, o cantor presenteia seus fãs com o lançamento do álbum “Simples” em todos os aplicativos de música com as canções repaginadas de seus clipes. Junto ao projeto, o artista ainda liberou o último vídeo da série, o da canção “Da Cor do Girassol” que traz um pôr-do-sol surpreendente.

 

“Desde que gravei meu primeiro vídeo com música autoral, percebi que as pessoas se conectam de um jeito muito bonito com as versões voz e violão das minhas música, talvez até porque eu escrevo utilizando como base o violão. E essas versões também me proporcionam uma conexão muito bonita com a música e comigo mesmo, então eu também sou fã desse formato”, explica Bryan.

 

No total, o álbum conta com oito canções no mais íntimo estilo do voz e violão para todos os apaixonados e apreciadores de música curtirem de suas casas. “Lívia”, “Quadro de Vidro”, “Eu te Amo”, “Minha Saudade tem um Nome”, “Bem que me Avisei”, “Tua Canção Preferida” e “A Vida é Boa com Você” se unem a “Da Cor Do Girassol” que, além de chegar repaginada nos aplicativos de música ainda ganha vídeo.

 

Assim como os demais, o clipe de “Da Cor do Girassol” foi gravado em uma local especial para vida e carreira do cantor, o alto do morro Azul, em Timbó (SC). Com apenas 25 minutos para realizar a gravação, o cantor colocou todo seu sentimento nos versos “Eu sei, que a vida às vezes perde a cor, e parece acabar. Calma, que a alegria tem a cor de uma flor que vai desabrochar” para o vale ao fundo tendo as cores do pôr-do-sol- dançando com sua melodia.

 

“Foi muito especial gravar essa faixa porque ela foi a primeira música que eu lancei na internet, foi como eu me apresentei para o meu público e ela nunca tinha ganhado um vídeo. Então, a gente decidiu encerrar o projeto com essa gravação e para mim esse é o mais especial de todos. O vídeo está muito bonito, muito verdadeiro, e está dentro do formato voz e violão que dá uma vida, para essa música em específico, muito grande, muito bonita também”, conta o cantor.

 

Além de Timbó, o cantor também passou por Brusque, Imbituba, Doutor Pedrinho, Florianópolis e São Paulo traçando uma tour pelos lugares que são importantes na sua vida e carreira que, agora, dão vida ao álbum Simples que, apesar de trazer na produção o mesmo conceito de seu nome, carrega uma emoção e qualidade sonora que encanta todos pelo caminho.

 

“Eu quis gravar os vídeos em lugares que fizessem sentido com a minha trajetória. O primeiro que saiu, “Livia”, foi gravado dentro meu quarto, onde tudo começou, onde escrevi minhas primeiras músicas, onde gravei meu primeiro vídeo. E daí em diante, todos os lugares que gravamos fizeram muito sentido como Imbituba que é um lugar que eu visito bastante. ‘Eu te Amo’ foi gravado na cidade da minha namorada que foi pra quem escrevi a música. ‘Bem que me Avisei’ eu compus em São Paulo por isso quis gravar o vídeo lá. Enfim, todos lugares que gravei tem uma conexão muito grande comigo”, finaliza.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock, MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020.

 

Com cerca de 210 mil ouvintes mensais no Spotify, 99 mil inscritos e 10 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica