Após quatro décadas de terror, Halloween Ends encerra trilogia da Universal Pictures

Laurie Strode enfrenta pela última vez o terrível Michael Myers, em um confronto diferente de todos já exibidos nas telonas

  

Após 45 anos, a mais aclamada e reverenciada franquia de horror da história do cinema continua aterrorizando o público, desta vez em sua última versão. Halloween Ends traz novamente às telonas a incomparável Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, a primeira final girl dos filmes de horror, personagem que lançou a sua carreira.

 

O filme mostra Laurie terminando um livro de memórias, em uma sólida amizade com Lindsey Wallace (Kyle Richards), também sobrevivente dos ataques de Michael Myers, e até flertando com a ideia de namorar novamente. “Este filme começa com uma Laurie que, na verdade, finalmente seguiu em frente. Há um momento em que Laurie ouve de Lindsey, durante uma conversa: ‘Escolha a vida. Você está indo muito bem. Continue assim, fazendo assim.’ Por causa disso… Laurie não vê Michael chegando”, conta Jamie Lee Curtis.

 

Para David Gordon Green, que dirigiu o triller e que também foi corroteirista dos três filmes da trilogia, “o público espera certos elementos de um filme de Halloween, e nós tentamos agradá-los. Algumas vezes abordamos os temas ou os clichês da mitologia, em outras preferimos circundá-los de maneira distinta”. Ainda de acordo com o diretor, “nós encontramos inspiração em lugares improváveis”.

 

Halloween Ends é mais que um filme de terror, é uma história de amor em vários níveis: não apenas em relação ao romance entre Allyson e Corey, mas também ao profundo amor entre Laurie e Allyson, e até mesmo à compaixão de Laurie por Corey que, como Laurie, inspira pena ou desdém da sociedade ao seu redor.

 

“Essa sequência é tão loucamente intensa, lindamente filmada e visualmente impactante que daria, sozinha, um curta-metragem indicado, pelo menos, ao Oscar”, finaliza Jamie Lee Curtis.

 

Halloween Ends traz de volta ao elenco Will Patton, como o oficial Frank Hawkins; Kyle Richards, no papel de Lindsey Wallace; e James Jude Courtney como Michael Myers/The Shape, além de Omar J. Dorse como o Xerife Barker.

 

Link do trailer:   https://youtu.be/gz1-ixdPGhM

 

Sobre o filme

 

A saga de Michael Myers e Laurie Strode chega a um clímax arrepiante nesta parte final da franquia. Michael Myers sobreviveu a tudo, em Halloween Kills, provou que é uma verdadeira personificação do mal e não pode ser parado, o “bicho-papão” que assombra a cidade de Haddonfield. Laurie Strode indicou que está disposta a morrer com ele desde que ele também morra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS Universal Pictures BR

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista