APÓS SINGLE INÉDITO, O RAPPER NAS DIVULGA SEU MAIS NOVO ÁLBUM. CONFIRA “KING’S DISEASE”

O rapper e ator norte-americano Nas acaba de apresentar nas plataformas digitais seu novo álbum, “King’s Disease”.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KingsDiseasePR .

 

Com 13 faixas, o compilado foi produzido por Hit-Boy, conhecido por trabalhar com artistas como Mariah Carey, Selena Gomez e Kanye West, entre outros. O disco conta com diversas participações, incluindo Charlie Wilson, Lil Durk e Big Sean. O anúncio da chegada de “King’s Disease” foi feito na última terça-feira (18), através da conta oficial no Instagram de Nas, plataforma na qual o artista acumula quase seis milhões de seguidores.

 

Na semana passada, o cantor lançou a quarta faixa de seu novo álbum, intitulada “Ultra Black”.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UltraBlackPR .

 

A música é um testemunho dos novos tempos, uma declaração de ser assumidamente pró-preto e, portanto, pró-humanidade. Enquanto a cor preta costuma conotar sentimentos de escuridão, o norte-americano reimagina o termo para representar sua riqueza, complexidade e beleza profunda. A canção é uma eletrizante homenagem à comunidade negra como a força vital da cultura, raça, classe ou credo.

 

O disco “King’s Disease” é o 13º da carreira do cantor e o primeiro de Nas após um período de dois anos. Através de uma músicas fortes e melódicas, o novo álbum mostra as batalhas e o brilho da vida em um pedestal. O emblemático título revela o privilégio e a responsabilidade da realeza, reconhecendo que nem mesmo o rei está imune ao sofrimento. O novo projeto do rapper explora o equilíbrio da vida.

 

Nas é considerado uma lenda do rap, cuja carreira se estende por mais de três décadas. Nascido Nasir bin Olu Dara Jones e popularmente conhecido como Nas, o cantor ganhou visibilidade e notoriedade em 1994, quando lançou seu álbum de estreia, “Illmatic“. Ele também fez parte do supergrupo de hip-hop The Firm. Hoje com 46 anos, Nas é dono de hits como “N.Y. State of Mind” e “The World is Yours” e acumula fãs fiéis ao redor do mundo, ultrapassando a incrível marca de mais de seis milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Confira a tracklist completa de “King’s Disease”:

 

  1. King’s Disease
  2. Blue Benz
  3. Car #85 feat. Charlie Wilson
  4. Ultra Black feat. Hit-Boy
  5. 27 Summers
  6. Replace Me feat. Big Sean, Don Toliver
  7. Til The War Is Won feat. Lil Durk
  8. All Bad feat. Anderson .Paak
  9. The Definition feat. Brucie B.
  10. Full Circle feat. The Firm, AZ, Foxy Brown, Cormega
  11. 10 Points
  12. The Cure
  13. Spicy feat. Fivio Foreign, A$AP Ferg (bonus track)

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR