Aposta do pop brasileiro em 2019, GIULIA BE se apresenta pela primeira vez no RS neste sábado

Para assistir ao clipe de “Menina Solta”, clique aqui

 

Ouça “Menina Solta” em todas as plataformas digitais clicando aqui

 

(São Paulo, 4 de dezembro, 2019) Giulia Be fará seu primeiro show no Rio Grando do Sul no próximo sábado, dia 7 de dezembro, quando subirá ao palco da casa de show SPRITS, em Lajeado. “Estou muito feliz em fazer meu primeiro show no RS”, comemora Giulia. “Adoro os gaúchos e tenho certeza de que este será um show muito especial! Estou super ansiosa para tocar minhas novas músicas para o público gaúcho, especialmente ‘Menina Solta’, claro.”, completa.

 

“Menina Solta”, terceiro single da cantora e compositora, já é uma das 10 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify. A canção, escrita por Giulia de brincadeira em um final de semana na praia com amigos, entrou esta semana na posição #10 do TOP 200 Brasil, chart em que marca presença desde a primeira semana de outubro. Além disso, “Menina Solta” aparece também nas playlists  “As 50 Músicas Mais Tocadas de Portugal”, “As 50 Virais de Portugal” (na primeira colocação!), “As 50 Virais do Brasil” e “As 50 Virais do Mundo”.

 

A canção, lançada em 23 de agosto pela Warner Music Brasil, vem conquistando novos ouvintes a cada dia com sua melodia deliciosa e um refrão que virou febre nas redes sociais: “Vai ter que supera-a-a-a essa menina solta!”. “Menina Solta” ganhou dezenas de versões cover feitas por fãs e publicados tanto no YouTube quanto no Instagram, foi tema de desafios de maquiagem (com destaque para o vídeo feito pelo influenciador Luccas – #MeninaSoltaChallenge), além de ter sido recomendada por diversos outros influenciadores e celebridades em suas redes sociais como Neymar Jr, Larissa Manoela, Foquinha, Bruna Vieira, Lara Silva, Fernando Pagani, entre outros. O vídeo clipe oficial da música, dirigido por Harley Alves (@harleyalves) e também lançado em 23 de agosto, já ultrapassou a marca de 20.409.000 de visualizações orgânicas no canal oficial de Giulia no YouTube.

 

Em outubro, Giulia fez sua elogiada estreia no Rock in Rio, onde se apresentou no Palco Sunset, ao lado dos artistas Projota e Vitão, e excursionou com o grupo americano Pentatonix em sua primeira turnê brasileira, que passou pelas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a cantora foi a atração musical do jantar de gala comemorativo aos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe (maior hospital pediátrico do Brasil), que aconteceu no prestigiado Gotham Hall, em Nova Iorque. No meio de tudo isso, Giulia ainda desfilou na São Paulo Fashion Week para um projeto do qual é apoiadora, Free Free, uma plataforma multidisciplinar criada pela diretora criativa Yasmine Sterea, que trabalha a moda e a consciência através de uma metodologia própria para estimular o fortalecimento da identidade de meninas e mulheres para que elas alcancem sua liberdade física, saúde emocional e independência financeira.

 

Redes Sociais Giulia Be:

Instagram: @giulia

Facebook: /BEGIULIABE

Twitter: @giulia

YouTube: http://bit.ly/giuliabeyt

 

SERVIÇO:

Show Giulia Be – Sprits

Data: 7 de dezembro (sábado)

Horário: das 23h30 às 06h

Local: Rua Marechal Deodoro, 359 – Lajeado, RS

Ingressos: de R$ 27,50 (Pista) a R$ 60,50 (Camarote)

Compras pelo site: https://minhaentrada.com.br/evento/sprits-giulia-be-15130 

Mais informações: https://www.facebook.com/events/2465855127071525

Classificação: 16 anos

 

 

MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA: GIULIA BE – MOTISUKI PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (08/07), é aniversário do saudoso cantor e compositor Moraes Moreira @moraesmoreiraoficial que completaria 78 anos.

#moraesmoreira #happybirthday ##boomerangmusic
Em julho de 1991, há exatamente 34 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA, "Point Break", em português "Os Caçadores de Emoções".

Filmaço com os astros Patrick Swayze e Keanu Reeves.

#boomerangmusic #pointbreak #34years
Hoje (07/07), é aniversário do cantor, compositor e ex baterista dos The Beatles @thebeatles Ringo Star @ringostarrmusic que completa 85 anos.

#ringostar #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (06/07), é aniversário do cantor,  compositor e ex integrante da banda Mutantes Arnaldo Baptista @arnaldobaptistaoficial que completa 77 anos.

#arnaldobaptista #happybirthday #boomerangmusic
Em 06/07/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA,  o filme "License to drive", em português "Licença para Dirigir".

Filme Sessão da tarde com os atores Corey Feldmann @cdogg22 O falecido Corey Haim e Heather Graham @imheathergraham 

#semlicençaparadirigir #boomerangmusic
Os irmãos bad Boys Liam e Noel Gallagher do Oasis finalmente estão de volta aos palcos.

A banda de apoio ainda contam com os músicos - Paul “Bonehead” Arthurs (guitarra), Gem Archer (guitarra), Andy Bell (baixo) e Joey Waronker (bateria). Completam a formação de shows os músicos contratados Christian Madden (teclado), Jessica Greenfield (backing vocal), Alastair White (trombone), Steve Hamilton (saxofone) e Joe Auckland (trompete).

A tour "Live 25", começou nesta sexta (04/07), em País de Gales e agora se estende em uma longa jornada.

Os bad Boys dedicaram a música Live Forever ao jogador do Liverpool Diogo Jota, falecido recentemente em um acidente de carro na Espanha.

Setlist show

.Fuckin’ in the Bushes” (intro)

“Hello”

“Acquiesce”

“Morning Glory”

“Some Might Say”

“Bring It on Down”

“Cigarettes & Alcohol”

“Fade Away”

“Supersonic”

“Roll With It”

“Talk Tonight”

“Half The World Away”

“Little by Little”

“D’You Know What I Mean?”

“Stand By Me”

“Cast No Shadow”

“Slide Away”

“Whatever”

“Live Forever”

“Rock ‘N’ Roll Star”

“The Masterplan”

“Don’t Look Back In Anger”

“Wonderwall”

“Champagne Supernova”

📹 reprodução @oasis 

#oasis #live2025 #boomerangmusic
Em 03/07/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Adventures In Babysitting", em português "Uma Noite de Aventuras".

Dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus  e no papel principal Elisabeth Shue @elisabthshue como a babá que torna a noite de três crianças em Chicago uma aventura incrível.

Aqui não é o trailer oficial mas a introdução do filme

Mais um clássico Sessão da tarde.

#umanoitedeaventuras #38years #boomerangmusic
Em 03 de julho de 1985, há exatamente 40 atrás era lançado nos cinemas dos EUA o clássico "Back totheFuture", em português"De Volta para o Futuro".

Dirigido por Robert Zemeckis 

No elenco Michael J. Fox @realmikejfox Lea Thompson @lea_thompson Christopher Lloyd e grande elenco.

Clássico Sessão da tarde

#devoltaparaofuturo #40years #boomerangmusic