Apple TV+ lança trailer da aguardada segunda temporada de “Ruptura”, com estreia mundial em 17 de janeiro
Das mentes sem-ruptura do diretor e produtor executivo Ben Stiller e do criador, roteirista e produtor executivo Dan Erickson, o thriller sobre o local de trabalho, vencedor dos prêmios Emmy e Peabody, é estrelado por Adam Scott, Britt Lower, Tramell Tillman, Zach Cherry, Jen Tullock, Michael Chernus, Dichen Lachman, John Turturro, Christopher Walken e Patricia Arquette
Um aperto de mão virtual está disponível mediante solicitação.
Trailer dublado em português: https://youtu.be/-m_DPp0Ht0o
Trailer original: https://youtu.be/_UXKlYvLGJY
Hoje, 7 de dezembro, no Palco Thunder da CCXP24 em São Paulo, o Apple TV+ revelou o trailer da aguardada segunda temporada de “Ruptura” (“Severance”), com o criador, roteirista e produtor executivo da segunda temporada, Dan Erickson, o astro e produtor executivo Adam Scott e as estrelas Britt Lower e Tramell Tillman. Eles se encontraram com milhares de fãs para compartilhar uma prévia exclusiva do que está por vir para os ‘innies’ e ‘outies’ da Lumon Industries. A segunda temporada, de 10 episódios, estreia mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, 17 de janeiro, com o primeiro episódio seguido por um novo toda sexta-feira até 21 de março.
O thriller sobre ambiente de trabalho, mundialmente elogiado e vencedor dos prêmios Emmy e Peabody, é do produtor executivo e diretor Ben Stiller é estrelado pelo indicado ao Emmy Adam Scott (“Parks and Recreation”), Britt Lower (“Jovem Solteiro à Procura”), Tramell Tillman (“Missão: Impossível 8”), Zach Cherry (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Jen Tullock (“Spirited: Um Conto Natalino”, também da Apple), Michael Chernus (“Gêmeas: Mórbida Semelhança”), Dichen Lachman (“Jurassic World Domínio”), o vencedor do Emmy John Turturro (“Barton Fink – Delírios de Hollywood”), o vencedor do Oscar Christopher Walken (“O Franco Atirador”, “Prenda-Me se for Capaz”, “Duna: Parte 2”) e a vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette (“Boyhood – Da Infância à Juventude”, “Medium: A Paranormal”). A segunda temporada apresenta os novos personagens regulares da série interpretados pelos atores Sarah Bock e Ólafur Darri Ólafsson.
Em “Ruptura”, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em questão quando Mark encontra-se no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho… e a sua própria. Na segunda temporada, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento.
“Ruptura” tem produção executiva de Ben Stiller, que também dirige cinco episódios da nova temporada, além dos diretores Uta Bresiewitz, Sam Donovan e Jessica Lee Gagné. A série tem roteiro, criação e produção executiva de Dan Erickson. A segunda temporada de “Ruptura” tem produção executiva de John Lesher, Jackie Cohn, Mark Friedman, Beau Willimon, Jordan Tappis, Sam Donovan, Caroline Baron, Richard Schwartz e Nicholas Weinstock. Além de estrelar a série, Adam Scott e Patricia Arquette também assinam como produtores executivos. O estúdio é o Fifth Season.
A série foi bem recebida mundialmente pelos fãs e pela crítica. Escolhida como vencedora do AFI Awards (American Film Institute), “Ruptura” recebeu 14 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Direção de Drama (Ben Stiller), Melhor Ator de Drama (Adam Scott) e Melhor Roteiro de Drama. A série conquistou os prêmios de Melhor Composição Musical para Série e Melhor Design de Abertura. A série também venceu dois prêmios do Writers Guild of America, de Melhor Série e Melhor Série de Drama, além de duas indicações do Screen Actors Guild e uma indicação do Producers Guild e do Directors Guild Awards.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 533 prêmios e 2.391 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Sobre o Apple TV+
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Apple Vision Pro, Mac, smart TVs populares Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br, por R$ 21,90 ao mês, com sete dias grátis. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a três meses de acesso gratuito ao Apple TV+.
Para obter mais informações, visite apple.com/br/apple-tv-plus/ e confira a lista completa de dispositivos com Apple TV+.
Imagens e informações: https://www.apple.com/br/tv-pr/originals/
https://www.apple.com/tv-pr/originals/
@AppleTV no Instagram: https://www.instagram.com/appletv/
@AppleTV no Facebook: https://www.facebook.com/appletv/
@AppleTV no Twitter: https://twitter.com/AppleTV
Com informações: Assessoria Cris Britto- APPLE TV+ BRASIL