Aqui na Fazenda! Vem aí mais uma live de Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa não se cansam de criar novidades para seus fãs. Mesmo com todas as restrições desse ano atípico, as irmãs não pararam de trabalhar e produzir. Já lançaram um álbum inteiro em parceria com a cantora Marília Mendonça, no projeto Patroas, e nos últimos meses fizeram três grandes lives temáticas. Agora, se preparam para mais uma apresentação especial. A live “Aqui na Fazenda” acontece na próxima sexta-feira (11), às 20h, com transmissão no canal oficial do YouTube.

 

Tudo começou com a live “Aqui em Casa”, literalmente na sala da casa onde moram em Goiânia. Depois se apresentaram em um cenário de carrossel e fizeram a galera girar com tantos sucessos. A última live foi mais que especial, a “Fun Live”. Apresentada em um parque de diversões, com direito a montanha-russa e tudo mais. Diversão e descontração são palavras de ordem para Maiara e Maraisa.

 

Para essa próxima live a dupla quer voltar ao clima de fazenda, com muitas músicas do sertanejo raiz, modão e, claro, as canções do último álbum gravado antes da pandemia, “Aqui em Casa”.

 

Live – Maiara e Maraisa Aqui na Fazenda
Data – 11/09/20
Horário – 20h
Transmissão: https://www.youtube.com/user/maiaramaraisaoficial

 

 

Assessoria de Imprensa – Textos + Idéias

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (04/08), é aniversário do cantor, guitarrista e compositor Max Cavalera @max.iggorcavalera que completa 54 anos.

Foi fundador das bandas Sepultura, Soufly, Cavalera Conspiracy, Nailbomb. 

#maxcavalera #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (08/06), é aniversário do cantor, compositor, produtor e ator Seu Jorge @seujorge que completa 53 anos.

#seujorge #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (16/05), é aniversário da cantora e compositora Laura Pausini @laurapausini que completa 49 anos.

#laurapausini #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (18/12), é aniversário do diretor, roteirista e produtor Steven Spielberg que completa 76 anos.

Um dos maiores nomes da indústria cinematográfica.

#stevenspielberg #boomerangmusic #happybirthday #hollywoodmovies
Hoje (18/12), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Keith Richards @officialkeef que completa 79 anos.

Lendário guitar hero da banda The Rolling Stones @therollingstones 

#keithrichards #boomerangmusic #happybirthday #therollingstones
Hoje (16/12), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Billy Gibbons @billyfgibbons que completa 73 anos.

Integrante da banda ZZ Top @zztop 

#billygibbons #boomerangmusic #happybirthday #zztop
Ontem (08/12), o saudoso poeta e compositor Jim Morrison, que se estivesse vivo, completaria 79 anos.

A biografia do Morrison e a discografia do The Doors são demais.

Essa cara foi uma das lendas da música.

#jimmorrison #thedoors #boomerangmusic
Hoje (18/01), é aniversário da cantora e compositora Liah Soares @liahsoares que completa 45 anos.

#liahsoares  #happybirthday #boomerangmusic