Aretuza Lovi lança o clipe de “Denguinho”, baseado no folclore do Boto-Cor-de-Rosa

Single chegou às plataformas e clipe no YouTube, gravado na Ilha do Combu, em Belém do Pará

 

A diva do pop, Aretuza Lovi, lançou recentemente, em todas as plataformas digitais, um novo single. Trata-se de “Denguinho”, que ganhou um clipe gravado na Ilha do Combu, em  Belém do Pará.

 

O forró romântico com uma pitada de pop e muito dançante, foi escrito em parceria com o produtor baiano Noize Man e, apesar de baseada em ilusões e desilusões amorosas da cantora, e ainda tem inspiração na lenda do Boto-Cor-de-Rosa.

 

“Denguinho é uma faixa muito especial, com uma história fofa! Foi escrita durante a pandemia onde tive vários momentos reflexivos, e de relembrar tudo o que já aconteceu até aqui, não só na música. Já para o clipe, trazer a figura do Boto-Cor-de-Rosa foi uma forma lúdica que encontrei para ilustrar tudo isso, além, é claro, de valorizar a cultura e o folclore do Norte e Nordeste, regiões que sempre fui apaixonada. E, justamente por isso, a música carrega aquele forró raiz maravilhoso. Tenho certeza que as pessoas vão poder dançar bastante”, destacou a cantora.

 

Tanto “Denguinho”, quando “Swing Louco” – que foi lançada em 26 de maio, fazem parte do novo disco da Aretuza Lovi, que chega ainda em 2022 e tem uma proposta de homenagear, além do Nordeste, principalmente a cultura do Norte do país.

 

Este meu novo trabalho valoriza a região que sempre amei, que tanto me acolheu e que escolhi para viver desde adolescente, quando saí do Goiás, onde nasci. Digo que sou paraense de coração, e agora tenho a oportunidade de poder retribuir um pouco desse carinho através da minha arte. Vocês poderão ver muito do ritmo calypso, do forró, da bregadeira e tantos outros gêneros que fazem do Pará um estado tão maravilhoso”, finaliza Aretuza, que também já viveu no estado do Tocantins.

 

Redes Sociais:

 

Apple Music | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

 

 

Sobre Aretuza Lovi

 

Natural de Goiás, Aretuza Lovi é cantora, compositora e Drag Queen – criada por Bruno Nascimento, em 2012. Com canções em português, a artista se tornou pioneira no gênero Drag Music no Brasil, incentivando outras artistas a fortalecerem o nicho que Aretuza desbravou.

 

Em 2018, a artista lançou seu primeiro álbum, “Mercadinho”, que ganhou versão física. No mesmo ano, presentou os fãs com o single “Joga Bunda”, que trouxe participações icônicas de Pabllo Vittar e Gloria Groove. Com ainda mais fãs, a artista emplacou “Movimento”, canção que divide vocais com Iza; e “Arrependida”, com participação impecável de Solange Almeida.

 

No ano seguinte, a artista estudou suas verdadeiras vertentes, lançando apenas o single “Geladinho”. Em 2020, Aretuza Lovi chegou mais forte, objetiva, dona de si com “I Love You Corote”, tocada no Carnaval em diversos cantos do país, onde a artista também esteve se apresentando nos trios elétricos

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Bébé Le Strange”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars)
Chrissy Shefts (guitars)
Howard Leese (guitars)
Sue Ennis (guitars)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)

Track list:

	1.	Bebe Le Strange
	2.	Down On Me
	3.	Silver Wheels
	4.	Break
	5.	Rockin Heaven Down
	6.	Even It Up
	7.	Strange Night
	8.	Raised On You
	9.	Pilot
	10.	Sweet Darlin

#heart #heartband #bebelestrange #annwilson #nancywilson
Em 13/02/1987, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Over The Top, em português Falcão,  Campeão dos Campeões 

Estrelado por Sylvester Stallone

Fez grande sucesso aqui no Brasil, na Sessão da Tarde.

#falcãoocampeãodoscampeões #boomerangmusic
Em 13/02/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Phil Collins @officialphilcollins "Face Value", pela Virgin Records 

Track List: Phil Collins – Face Value
 

1. In The Air Tonight
2. This Must Be Love
3. Behind The Lines
4. The Roof Is Leaking
5. Droned
6. Hand In Hand
7. I Missed Again
8. You Know What I Mean
9. Thunder And Lightning
10. I’m Not Moving
11. If Leaving Me Is Easy
12. Tomorrow Never Knows

#facevalue #philcollins #boomerangmusic
Em 13/02/1970, há exatamente 56 anos atrás era lançado o álbum homônimo de estreia da banda Black Sabbath @blacksabbath 

Happy 56th anniversary to Black Sabbath debut studio album “Black Sabbath” released on February 13th 1970.

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals, harmonica)
Tony Iommi (guitars)
Geezer Butler (bass)
Bill Ward (drums)

Track list:

	1.	Black Sabbath
	2.	The Wizard
	3.	Behind the Wall of Sleep
	4.	N.I.B.
	5.	Evil Woman
	6.	Sleeping Village
	7.	Warning
	8.	Wicked World

#blacksabbath #ozzyosbourne #tonyiommi #geezerbutler #billward
Em 13/02/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "A Trick Of The Tail".

Integrantes:
Genesis

Phil Collins – drums, percussion, lead and backing vocals
Steve Hackett – electric guitar, 12-string guitars, backing vocals[21]
Mike Rutherford – bass guitar, bass pedals, 12-string guitar, backing vocals
Tony Banks – pianos, synthesizers, Hammond organ, Mellotron, 12-string guitar, backing vocals

Tracklist:

1. Dance on a Volcano (5:53)
2. Entangled (6:28)
3. Squonk (6:27)
4. Mad Man Moon (7:35)
5. Robbery, Assault and Battery (6:15)
6. Ripples (8:03)
7. A Trick of the Tail (4:34)
8. Los Endos (5:46)

#atrickofthetail #genesis #boomerangmusic
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor e compositor Peter Gabriel @itspetergabriel que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#petergabriel #boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e co-fundador das bandas Joy Division e New Order, Peter Hook @peterhook_thelight que completa 70 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#peterhook #happybirthday #boomerangmusic