Arrigo Barnabé e Virginie Boutaud (Metrô) lançam clipe do single “Sur Une Plage du Brésil”

Faixa é lado A do compacto

 

Os músicos Arrigo Barnabé e Virginie Boutaud (Metrô) lançam hoje (30) de maio, o clipe de Sur Une Plage du Brésil, música lado A do compacto de mesmo nome lançado em março.

 

O vídeo é assinado pela jovem designer Phung Thai Há e mistura pintura e animação com muito bom gosto e delicadeza.

 

Assista aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=eDohyKsPjh4 

 

O single, de 1988, renasceu com a cara dos anos 2022 e foi lançado com exclusividade na plataforma Bandcamp e no formato de compacto em março. “Sur Une Plage Du Brésil” é a música de lado A desse vinil azul.

 

É importante abrirmos espaço para novos talentos, principalmente mulheres. Em seu primeiro trabalho profissional, Phúng Thai Há traduziu muito bem esse momento suspenso. Ficamos encantados com o resultado do vídeo clipe e estamos muito felizes que todos possam agora assistir!” – comenta a cantora Virginie.

 

Arrigo e Virginie são amigos de longa data. Quando se conheceram em 1987, Arrigo propôs à cantora que escrevesse versões francesas para algumas de suas composições, entre elas “O Gato” e “Numa Praia do Brasil”. Esta última foi defendida pela dupla em sua versão original em português e chegou a ser semifinalista no festival O Som das Águas, em 1987.

 

Informações Técnicas Clipe:

 

Direção/roteiro/criação e execução do desenho de animação: Phung Thai Há

Trilha Original: Arrigo Barnabé e Virginie Boutaud

Produção/produção executiva/co-direção: Virginie Boutaud

Editor de som principal/arranjador: Arrigo Barnabé

 

 

Redes Sociais:

 

Facebook

https://www.facebook.com/VirginieBoutaudmetro/

 

Instagram

 

@virginie_b_m

@arrigobarnabe

 

YouTube

Metrô – Virginie

 

 

 

 

 

Com informações: ADRIANA BALDIN ASSESSORIA DE IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Bébé Le Strange”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars)
Chrissy Shefts (guitars)
Howard Leese (guitars)
Sue Ennis (guitars)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)

Track list:

	1.	Bebe Le Strange
	2.	Down On Me
	3.	Silver Wheels
	4.	Break
	5.	Rockin Heaven Down
	6.	Even It Up
	7.	Strange Night
	8.	Raised On You
	9.	Pilot
	10.	Sweet Darlin

#heart #heartband #bebelestrange #annwilson #nancywilson
Em 13/02/1987, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Over The Top, em português Falcão,  Campeão dos Campeões 

Estrelado por Sylvester Stallone

Fez grande sucesso aqui no Brasil, na Sessão da Tarde.

#falcãoocampeãodoscampeões #boomerangmusic
Em 13/02/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Phil Collins @officialphilcollins "Face Value", pela Virgin Records 

Track List: Phil Collins – Face Value
 

1. In The Air Tonight
2. This Must Be Love
3. Behind The Lines
4. The Roof Is Leaking
5. Droned
6. Hand In Hand
7. I Missed Again
8. You Know What I Mean
9. Thunder And Lightning
10. I’m Not Moving
11. If Leaving Me Is Easy
12. Tomorrow Never Knows

#facevalue #philcollins #boomerangmusic
Em 13/02/1970, há exatamente 56 anos atrás era lançado o álbum homônimo de estreia da banda Black Sabbath @blacksabbath 

Happy 56th anniversary to Black Sabbath debut studio album “Black Sabbath” released on February 13th 1970.

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals, harmonica)
Tony Iommi (guitars)
Geezer Butler (bass)
Bill Ward (drums)

Track list:

	1.	Black Sabbath
	2.	The Wizard
	3.	Behind the Wall of Sleep
	4.	N.I.B.
	5.	Evil Woman
	6.	Sleeping Village
	7.	Warning
	8.	Wicked World

#blacksabbath #ozzyosbourne #tonyiommi #geezerbutler #billward
Em 13/02/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "A Trick Of The Tail".

Integrantes:
Genesis

Phil Collins – drums, percussion, lead and backing vocals
Steve Hackett – electric guitar, 12-string guitars, backing vocals[21]
Mike Rutherford – bass guitar, bass pedals, 12-string guitar, backing vocals
Tony Banks – pianos, synthesizers, Hammond organ, Mellotron, 12-string guitar, backing vocals

Tracklist:

1. Dance on a Volcano (5:53)
2. Entangled (6:28)
3. Squonk (6:27)
4. Mad Man Moon (7:35)
5. Robbery, Assault and Battery (6:15)
6. Ripples (8:03)
7. A Trick of the Tail (4:34)
8. Los Endos (5:46)

#atrickofthetail #genesis #boomerangmusic
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor e compositor Peter Gabriel @itspetergabriel que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#petergabriel #boomerangmusic #happybirthday
Hoje, 13/02, é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e co-fundador das bandas Joy Division e New Order, Peter Hook @peterhook_thelight que completa 70 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#peterhook #happybirthday #boomerangmusic