ASSISTA “CAPRICORNIANA”, NOVO VIDEOCLIPE DA BANDA MINEIRA MAFU

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xV63OPtAymE

 

Com influências do reggae, do hip hop e do pop, a banda Mafu, formada em 2008 na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, lança “Capricorniana”. O single, que conta com um videoclipe dirigido por Sandrow Almeida, é o primeiro do EP “Tropical Session”, com lançamento previsto para agosto deste ano.

 

A banda composta por Woody (voz), Alexandre (baixo) e Tico (guitarra e voz) convidou o rapper americano B.A. Farmer para participar de “Capricorniana”.

 

O guitarrista Tico revela que a faixa foi escrita para uma ex-namorada do signo de capricórnio. “A música fala de amor e admiração a uma mulher do signo de Capricórnio. No ano passado mexendo em meus arquivos e composições para gravação do nosso EP, achei essa letra e gostei muito do papo e do refrão. Apesar de uma letra antiga, ela tem um ar romântico e bem atual”.

 

Tico, responsável também pela produção da música, diz ainda, que “Capricorniana” é uma mescla de hip hop nacional, poesia romântica, guitarras de blues, trompete com surdina do smooth jazz americano e timbres modernos. “Quando entramos em estúdio para produzir a faixa, pesquisamos e nos influenciamos muito pelo rap dos Estados Unidos da década de 90, o famoso Boom BAP, estilo de hip hop que comandou os anos 90 na MTV, que tanto nos influenciou”, conta o guitarrista.

 

O videoclipe de “Capricorniana” foi feito com recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, através da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

 

Ouça no Spotify: https://bityli.com/Zpf2b

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Farol Music / Assessoria de imprensa