Até os Ossos, estrelado por Taylor Russell e Timothée Chalamet, terá sessões antecipadas

Público pode conferir o longa em cinemas de todo o Brasil

 

Novo filme da Warner Bros. Pictures, dirigido por Luca Guandagnino e estrelado por Taylor Russel e Timothée Chalamet, Até Os Ossos estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de dezembro, mas o público poderá conferir o aclamado longa com as sessões antecipadas.

 

O filme narra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras. Os dois se unem numa viagem por estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar seus passados traumáticos.

 

O diretor Luca Gandagnino fala sobre o que o encantou no roteiro: “Há algo em relação aos menos privilegiados, há algo em relação às pessoas que vivem à margem da sociedade que me atrai e me comove. Todos os meus filmes são sobre proscritos, e os personagens de Até os Ossos ressoaram em mim. Também foi interessante para mim abordar o centro-oeste dos anos 1980. A ideia do viajante, aquele que vagueia, o andarilho neste tipo de ambiente moderno pareceu-me muito americano e um bom lugar para começar a fazer filmes nos Estados Unidos”.

 

Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, o filme tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis. Para mais informações, consute os cinemas da sua cidade.

 

Link para o trailer:  https://youtu.be/LTPCgWWwTXI

 

Sobre o filme

 

Com produção da Metro Goldwyn Mayer Pictures, Até os Ossos é um filme sobre o amor dirigido por Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”). O cineasta ganhou, recentemente, o Leão de Prata de Melhor Direção no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2022.

 

Até os Ossos é estrelado por Taylor Russell (“As Ondas”, “The Heart Still Hums”), vencedora do Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Jovem Atriz no Festival de Veneza 2022; Timothée Chalamet (indicado ao Oscar por “Me Chame pelo Seu Nome”, “Duna”); Michael Stuhlbarg (“Me Chame pelo Seu Nome”, “A Forma da Água”); André Holland (“Identidade”, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”); Chloë Sevigny (séries “We Are Who We Are” e “American Horror Story”); David Gordon Green (diretor de “Halloween Ends”, “O Peso do Talento”); Jessica Harper (“Suspiria”, “Minority Report – A Nova Lei”); Jake Horowitz (“Adam Bloom”, A Vastidão da Noite”); e Mark Rylance (vencedor do Oscar por “Ponte dos Espiões”, série “Wolf Hall”).

 

O roteiro foi escrito por David Kajganich (“Suspiria”, “Um Mergulho no Passado”), baseado no romance de Camille DeAngelis. Até os Ossos tem produção de Luca Guadagnino, Theresa Park, Marco Morabito, David Kajganich, Francesco Melzi d’Eril, Lorenzo Mieli, Gabriele Moratti, Peter Spears e Timothée Chalamet. Os produtores executivos são Giovanni Corrado, Raffaella Viscardi, Moreno Zani, Marco Colombo e Jonathan Montepare.

 

Na sua equipe atrás das câmeras, Luca Guadagnino conta com o diretor de fotografia Arseni Khatchaturan (“Eyimofe – Esse é o Meu Desejo”, série “The Idol”); o designer de produção Elliot Hostetter (“Beckett”, As Ondas”); o editor Marco Costa (série “We Are Who We Are”, “Suspiria”); a figurinista Giulia Piersanti (“Suspiria”, “Me Chame pelo Seu Nome”); e os compositores Trent Reznor e Atticus Ross (“Soul”, “Mank”).

 

A Metro Goldwyn Mayer Pictures apresenta Até os Ossos, uma produção da Frenesy Film Company e Per Capita Productions, em associação com The Apartment Pictures, Memo Films, 3 Marys Entertainment, Elafilm, Tenderstories. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, com previsão de estreia no Brasil no dia 1º de dezembro de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER BROS PICTURES BR.

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic