Atrás das câmeras com Jorge e Mateus: Confira imagens inéditas da dupla nas gravações do programa Bastidores Brahma

Mateus arriscando manobras de skate e Jorge focado na composição de novas músicas, Essas são algumas cenas registradas por trás das câmeras do programa Bastidores Brahma, que leva ao público toda semana um lado pouco conhecido da dupla Jorge e Mateus.

 

Com cinco episódios, o programa da marca de cervejas mostra momentos únicos dos músicos e revela desde o  processo criativo de suas canções até trechos inéditos das novas músicas do DVD Tudo em Paz. Tem até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

 

Essas e outras curiosidades podem ser vistas nos quatro primeiros episódios do Bastidores Brahma no IGTV e no canal do YouTube dos artistas e da marca (https://www.youtube.com/CervejaBrahmaOficial).

 

O quinto episódio vai ao ar no próximos dia 15.

 

 

 

 

Com informações: IN PRESS PORTER NOVELLI

#SIGA NO INSTAGRAM
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/05), é aniversário da cantora e compositora Kylie Minogue @kylieminogue que completa 57 anos.

#kylieminogue #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/05), é aniversário do compositor e baixista Gaspa @ricardogaspa ex integrante da banda IRA! e Voluntários da Pátria que completa 67 anos.

#gaspa #boomerangmusic #happybirthday