Audição de Coldplay no Ibirapuera terá novas sessões

COM O SUCESSO DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, “AUDIÇÃO ESPACIAL: ‘MUSIC OF THE SPHERES’” TERÁ NOVAS SESSÕES NO PLANETÁRIO IBIRAPUERA

 

Sessões audiovisuais imersivas e gratuitas nos dias 22, 23 e 24/10 guiam o público por uma experiência única, com projeção fulldome, ao longo das 12 faixas do novo projeto do Coldplay

 

Com o sucesso do final de semana de estreia do nono álbum do Coldplay, com sessões esgotadas em uma hora, os fãs terão uma nova oportunidade de assistir as sessões especiais e gratuitas da audição de “Music Of The Spheres”, nos dias 22, 23 e 24 de outubro (confira programação completa abaixo) uma viagem sonora e espacial por meio de uma experiência audiovisual única e imersiva no Planetário Ibirapuera. O agendamento estará disponível a partir desta quarta-feira, 20/10, no site da uhuu (mais informações abaixo).

 

As sessões levarão o público para uma observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas por vídeos ilustrativos que levam quem assiste por uma jornada cósmica em formato full dome, passando pelos planetas de “Music Of The Spheres” e embaladas pelas 12 faixas do projeto.

 

Disponível em todas as plataformas digitais e na versão física no dia 15 de outubro, “Music Of The Spheres”, foi antecipado pelos sucessos “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe” x BTS. A tracklist completa segue a atmosfera cósmica criada e inclui cinco faixas intituladas e representadas por emojis. No anúncio do projeto, os músicos comentaram “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

 

 

Confira a Tracklist completa de “Music Of The Spheres”:

 

  1. (Music of the Spheres I)
  2. Higher Power
  3. Humankind
  4. (Alien Choir)
  5. Let Somebody Go (feat. Selena Gomez)
  6. (Human Heart) (feat. We Are KING and Jacob Collier)
  7. People of the Pride
  8. Biutyful
  9. Emoji u1f30e.svg (Music of the Spheres II)
  10. My Universe (feat. BTS)
  11. svg (Infinity Sign)
  12. Coloratura

 

Serviço:

 

Programa Sons do Espaço, do Planetário Ibirapuera, apresenta: Audição do álbum “Music of the Spheres”, da banda Coldplay, no Planetário Ibirapuera

 

Horário: de sexta-feira (22/10) e sábado (23/10), às 21h e domingo (24/10), às 19h.

Endereço: Acesso pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 10 – Ibirapuera

Entrada: Gratuita, mediante agendamento via site da Uhuu (https://www.ibirapueraparque.com.br/). É necessário chegar com antecedência de 30 minutos. Não é permitida a entrada após a abertura da sessão.

Obs.: O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão. Também não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara.

 

Warner Music Group

 

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin’, Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

 

@ibirapueraplanetário

 

Urbia

A Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) e que foi criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado) apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Por meio do desenvolvimento sustentável, a Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

 

Planetário Ibirapuera

 

O Planetário Ibirapuera, inaugurado em 1957, é o primeiro do Brasil. O prédio, em conjunto com a Escola de Astrofísica, é considerado um importante patrimônio histórico, científico e cultural, sendo tombado pelo Conselho Municipal de Tombamento e Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (CONPRESP) e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (CONDEPHAAT). A Instituição, denominada oficialmente Planetário e Escola Municipal de Astrofísica Aristóteles Orsini, é um importante polo de difusão científica no país.

 

Para mais informações, acesse:

 

www.urbiaparques.com.br

https://www.instagram.com/urbiaparques/

https://www.facebook.com/urbiaparques

https://www.linkedin.com/company/urbia-parques/

 

 

 

Confira todos os sucessos de Coldplay, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS WARNER MUSIC