AUSTRA compartilha remix de “I Am Not Waiting” por Claptone

 Ouça aqui

 

HiRUDiN já está disponível

 

Depois de apresentar o vídeo de “I Am Not Waiting”, parte do álbum HiRUDiN no mês passado, Austra, aka Katie Austra Stelmanis, agora tem o prazer de compartilhar um remix do produtor alemão Claptone, que usa sintetizadores e beat para complementar o vocal de Stelmanis. Austra e Claptone colaboraram anteriormente em “La Esperanza”, 2018.

 

Assista ao visualiser e stream “I Am Not Waiting (Claptone remix)” aqui.

 

Stelmanis disse sobre o remix: “Minha relação com Claptone evoluiu de uma colaboração sem muito contato em um pouco de tempo gasto para nos conhecermos, ele é muito divertido para trabalhar, eu amo cantar com hits da Eurodance e acho que o remix é ótimo.”

 

Austra trabalhou com Peter Burr na criação de novas artes de capa para o remix de Claptone e outros remixes futuros.

 

Burr disse ao trabalhar com Stelmanis: “Sou fã de Katie e seu trabalho desde que nos conhecemos em Toronto em 2005, por isso foi emocionante ter a chance de pensar sobre a nossa energia colaborativa para este álbum. No momento, vivendo em uma quarentena complicada cercada por pragas invisíveis (e não tão invisíveis) sobre nós, a fragmentação é palpável: uma fragmentação dos laços sociais, da capacidade da natureza de se regenerar, de algo vago que antes parecia estável e agora parece irreal… todas essas coisas pairam entre nós e dentro de nós. Gosto de como a imagem de HiRUDiN e a energia caótica e sanguínea que sempre ressoa neste momento. Aqui, abraçamos esse estado.”

 

Assista ao vídeo de “I Am Not Waiting” aqui.

 

Enquanto o terceiro álbum de Austra, Future Politics, preocupou-se com as estruturas externas de poder que moldam a sociedade, HiRUDiN aponta para dentro. Ele traça uma jornada profundamente pessoal em direção à regeneração, lidando com as consequências de relacionamentos tóxicos e insegurança ao longo do caminho. Nomeado pela substância liberada por sanguessugas, o anticoagulante mais potente do mundo, HiRUDiN (hirudina) trata da importância de curar a si mesmo, deixando de lado influências nocivas e encontrando o poder de se reconstruir.

 

Stream de HiRUDiN aqui.

 

Assista ao visualiser de “Mountain Baby (feat Cecile Believe)” aqui.

 

Assista ao vídeo de “Risk It” aqui

 

Assista ao vídeo de “Anywayz” aqui.

 

HiRUDiN está disponível para compra em LP exclusivo Mart (vinil colorido verde-musgo com pôster), LP deluxe, LP, CD e digitalmente. Compre aqui.

 

Elogios para HiRUDiN:

 

“O mais dinâmico dos álbuns da Austra, o HiRUDiN cultiva o prazer dos refrãos pop sem se esquivar da estranheza e discordância que iluminaram o projeto desde seu debut em 2011” Pitchfork
“Delicioso” The Independent
“Brilhante” DIY
“O álbum mais inventivo do Austra até agora” Evening Standard
“Seus vocais indisciplinados são combinados com uma produção pop ambiciosa, uma mistura de orquestra exuberante e eletrônicos divertidos” Nylon
“Banger do revenge-pop” The Line of Best Fit
“Um mergulho profundo, mas catártico” Sunday Times
“Seu trabalho mais forte em um bom tempo” Uncut
“Uma das artistas pop mais subestimadas de hoje” Beats Per Minute

 

Austra Online
Website | Twitter | Facebook | Instagram

 

 

Com informações: Catto Comunicação