AVA ROCHA RELANÇA DIURNO FAIXA A FAIXA, EM COMEMORAÇÃO A SEUS 10 ANOS

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “MOVIMENTO DOS BARCOS”!

 

O álbum, com 14 faixas, faz aniversário dia 10 de novembro e, até lá, terá cada uma das faixas relançadas toda sexta-feira. “Movimento dos Barcos”, interpretação do clássico de Jards Macalé e Capinam, é o destaque desta semana

 

Dia 10 de novembro o álbum de estreia da cantora e compositora Ava Rocha, “Diurno”, completa 10 anos. Para comemorar, a artista relança as quatorze faixas desse filho em uma espécie de contagem regressiva de parabéns, semana a semana, a casa sexta uma nova faixa.

 

Dentre as faixas já lançadas, estão “Doce Explosão”, canção que abre o disco Diurno, estreia musical de Ava Rocha e sua banda formada por Nana Carneiro da Cunha, Daniel Castanheira (percussão, bateria, programações) e Emiliano Sette, e que precedeu seus discos solos posteriores Ava Patrya Yndia Yracema (2015) e Trança (2018). Produzido por Felipe Rodarte, a gravação conta com a presença ainda dos músicos Rodrigo Sebastian no baixo e Otávio Ortega nos teclados. A faixa de autoria de Ava Rocha faz parte de sua primeira safra como compositora.

 

Clique aqui e confira “Movimento Dos Barcos”:   https://www.youtube.com/watch?v=U-_0yfwkTaY

 

 

“Só Uma Mulher”, relançada na última semana, é uma das primeiras composições de Ava Rocha, composta na voz e harmonizada por Emiliano 7, violonista da banda. Também produzida por Felipe Rodarte e com acompanhamento de sua banda, a faixa aborda a transcendência dos gêneros masculino e feminino, exaltando a sua liberdade e a sua subjetividade, o ser transgênero, apontando já naquele momento em sua poética o tema cada vez mais atual e relevante.

 

Finalmente, o relançamento da semana é “Movimento dos Barcos”, canção de Jards Macalé e Capinam. A música marcou a estreia de Ava como cantora, primeiro nos palcos e depois no registro de seu primeiro disco e também em um clipe dirigido pela própria Ava com a atriz Simone Spoladore, na pedra do Arpoador no Rio de Janeiro, disponível no Youtube

 

Confira o cronograma de lançamento dos próximos singles:

 

O futuro – 08/10
Infinito azul – 15/10
Batendo no mundo – 22/10
Acorda amor – 29/10
Filha da Ira – 05/11
Ela é o samba – 12/11
Sé que estoy vivo – 19/11
Bons momentos – 26/11
Pra dizer adeus – 03/12
Fanfarra – 10/12
Diurno – 17/12

 

 

 

 

Com informações: Press Warner Music