AVRIL LAVIGNE LANÇA A NOVÍSSIMA “BITE ME”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BITE ME”!

 

Primeira música da artista multiplatina desde 2019 marca sua estreia pela DTA RECORDS de TRAVIS BARKER, com distribuição nacional da Warner Music Brasil

 

Um clipe oficial dirigido por Hannah Lux Davis chegará em breve

  

A estrela multiplatina Avril Lavigne lançou “Bite Me”, sua primeira nova música desde 2019 e sua estreia pela DTA Records, de Travis Barker. A faixa empolgante está disponível em todas as plataformas digitais e, para celebrar a chegada de “Bite Me,” a oito vezes indicada ao GRAMMY® e multiplatina cantora, compositora, designer e filantropa convida os fãs a sua primeira apresentação ao vivo da música, uma performance no “The Late Late Show With James Corden”, da CBS, hoje. Fundada por Barker, a DTA Records opera como uma venture mundial juntamente à Elektra Music Group, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e ouça agora “Bite Me”:    https://www.youtube.com/watch?v=Py0KMhyT6Bw

  

Dando as boas vindas à Avril para a família DTA Records, Barker diz, “Avril e eu somos amigos há muito tempo, mas acho que sou um de seus fãs há ainda mais tempo! Ela é fodona e um ícone como performer, compositora e como presença. Nós estivemos no estúdio no começo desse ano e nos divertimos tanto que eu sabia que queria convidá-la a fazer parte do time DTA. Estou tão entusiasmado que agora ela é parte do selo. Eu mal posso esperar para que todos ouçam e experenciem a incrível música que está prestes a sair”.

 

Avril contou: “Eu sempre admirei o Travis e seu trabalho. A primeira vez que nós trabalhamos juntos eu tinha 15 anos de idade e foi no meu álbum ‘The Best Damn Thing’. Eu realmente curti assistir ao desenvolvimento dele até chegar ao produtor que é hoje. Nós levamos muito tempo escrevendo músicas e trabalhando nessas gravações juntos e assinar com sua gravadora, a DTA, pareceu ser a o lugar perfeito para mim e minha nova música. O Travis entende minha visão como musicista, meu processo criativo como artista e meus objetivos nesse estágio da minha carreira.  Estou  super animada em lançar ‘Bite Me.’  É um hino sobre conhecer seu valor, o que você merece, e não dar a ninguém que não te mereça uma segunda chance”.

 

Os co-presidentes do Elektra Music Group, Mike Easterlin e Gregg Nadel, comentaram: “Avril é uma superestrela rara cuja influência só cresce a cada geração. Você pode sentir seu impacto na música popular, e ele continua a crescer. E isso se deve ao fato de que ela é uma compositora incrível e uma performer dinâmica com uma integridade artística inegável. É isso que sustenta a verdadeira música. Estamos super empolgados de trabalhar com Travis e trazer sua perspectiva musical à vida”.

 

Mostrando os dentes como nunca, o super energético hino “Bite Me” foi co-produzido por Barker, John Feldmann, e Mod Sun.  O vídeo oficial da música – dirigido por Hannah Lux Davis – está nos últimos estágios de produção neste momento. Na última semana, Avril compartilhou um post no TikTok que trazia um teaser dela assinando com a DTA Records, com um clipe em que ela e Travis apresentavam um  trechinho de “Bite Me”. A publicação conquistou mais de 10 milhões de visualizações e 1,5 milhão de “likes” em apenas alguns dias.  Avril já tinha quebrado a internet um pouco antes esse ano com sua primeira incursão pela plataforma: o post viral “Sk8er Boi” aqui co-estrelado por ninguém menos que a lenda do skateboarding Tony Hawk. O clipe alcançou impressionantes 33,9 milhões de visualizações e gerou 6,7 milhões de “likes”.

 

Avril está pronta para sair em turnê em 2022 com datas a serem anunciadas em breve.

 

SOBRE AVRIL LAVIGNE:

 

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, abocanhou oito indicações ao GRAMMY® em categorias como “Melhor Nova Artista” e “Música do Ano” duas vezes por “Complicated” e “I’m with You.” Além disso, ela recebeu oito Juno Awards, incluindo o de “Artista do Ano”. Seu catálogo compreende platina sétupla por “Let Go” [2002], platina tripla por “Under My Skin” [2004], platina dupla por “The Best Damn Thing” [2007], ouro por “Goodbye Lullaby” [2011], ouro por “Avril Lavigne [2013]”, e ”Head Above Water” [2019] se destacou por sucessos definitivos como “Complicated,” “Sk8er Boi,” “Girlfriend,” “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”. Assim, ela permanece como uma das “maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos” e a “terceira mulher canadense com melhor número de vendas de todos os tempos”.

 

Ela conquistou um lugar no Top 10 do chart “Best of the 2000s” da Billboard e e está estabelecida no livro Guinness dos recordes como “a mais jovem artista mulher solo a atingir o primeiro lugar no chart do Reino Unido”, enquanto “Girlfriend” surgiu como “o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube”. Ela também conquistou diversos primeiros lugares ao redor do mundo. Suas mídias sociais tem notáveis mais de 93,6 milhões de fãs em todo o globo. Sem contar que ela estrelou o filme “Fast Food Nation”, de Richard Linklater e dos longas “Over the Hedge” e “The Flock”, da DreamWorks, entre outros. Dando início ao maior e mais impactante capítulo dessa história até agora, ela estreia pela DTA Records com o single “Bite Me”.

 

 

Confira todos os sucessos de Avril Lavigne, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC