Aydê lança seu novo single “ Ai que saudade d’ocê”

A cantora e compositora cearense Aydê lança no dia 25 de junho à meia noite seu novo single “Ai Que Saudade D’oce” que ficará disponível em todas as plataformas de música. Aydê faz uma releitura da canção que se tornou o maior sucesso do compositor paraibano Vital Farias, composta em 1982. “Ai que Saudade D’ocê” foi regravada por vários artistas, especialmente os grandes expoentes da música nordestina, como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Fagner, Lucy Alves, entre outros. Na voz de Zeca Baleiro a canção foi tema da novela da Império que está sendo reprisada na TV Globo. A cantora traz uma versão estúdio explorando a suavidade vocal. A faixa foi produzida pelo produtor Ricardo Cunha e traz elementos da música nordestina mesclado a influências do pop e da Nova MPB.

 

Ouvir faixa

 

Atualmente, Aydê mora em São Paulo e viu na canção uma forma de homenagear e se conectar ao Nordeste, sua terra natal, e assim sentir-se mais próxima de seus conterrâneos e familiares.

 

A foto de capa foi tirada pelo fotógrafo Vinicius Rodrigues da produtora Seven Hits Produções.

 

Karla Gadelha (Aydê) 

 

É cantora e compositora formada como bacharel em canto popular pela FMU/FIAM-FAAM de São Paulo e Produtora Cultural pelo Senac Lapa Scipião. Aydê nasceu em 1991 em Fortaleza/CE e deu os seus primeiros passos na música em 2005 aos 14 anos de idade em Cristais(CE).

 

Em 2011 mudou-se para São Paulo-SP, e priorizou os estudos de canto popular e violão em escola livre e técnico em canto na Etec de Artes.

 

Em 2018 a artista entrou em uma nova fase de sua carreira e passou a se dedicar a música autoral, misturando ritmos brasileiros, tendo como principal influência a música nordestina mesclada ao toque tranquilo da Nova MPB, desde então a artista já tem 5 singles e 2 videoclipes lançados nas plataformas digitais.

 

Em 2020 foi indicada ao Prêmio Profissionais da Música (PPM), e lançou em fevereiro de 2021 o single autoral “Tenta de novo”, primeira faixa do álbum “Santuário” que será lançado aos poucos no decorrer deste ano.  A artista já cantou em diversos lugares, como: Casa de Cultura Itororó, Carnaval de Santana de Parnaíba ( Bloco da Aydê), Programa Ritmo Brasil – Rede TV, Parque Dom José – Barueri/SP, CEU Parque Bristol – São Paulo/SP, Sesc Vila Mariana – São Paulo/SP, Alpha FM – São Paulo/SP, entre outros

 

Link do Spotify

 

Redes sociais:

 

Instagram | Facebook

 

Contato: 11 940638183

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Cantora Aydê

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic