Badi Assad mostra a força do interior em novo single “Eterno”

Canção, chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, é o primeiro lançamento de novo álbum da cantora.

 

Ouça aqui

 

Assista aqui!

  

Que bom seria se as paredes do nosso quarto nos protegessem de todos os medos e angústias. Mas, quão angustiante a vida poderia ser caso a chuva levasse com ela todas nossas certezas e confianças? O exterior pode até interferir em algumas ocasiões, mas o que manda mesmo, nos deixa em pé, é a força interior. Essa é a mensagem do mais novo single de Badi Assad: “Eterno”. A canção chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira e é o primeiro lançamento do álbum “Ilha” da cantora.

 

Composto pela própria cantora e produzida por Márcio Arantes- conhecido por trabalhos com Maria Bethânia, Emicida e Mariana Aydar, com quem acaba de ganhar o Latin Grammy Awards como produtor, por “Melhor Álbum de Música de Raiz”-, o single pondera sobre as materialidades que não afetam nossas verdades mais íntimas. “A letra discorre sobre imagens, por exemplo, de uma casa, com suas paredes, janelas e portas, que, apesar de serem construídas para nos proteger, não podem nos proteger de nossos medos, saudades, inimigos, destinos. Assim como as chuvas, ventos e terremotos também não afetam o que trazemos em nosso íntimo como mágoas e alma”, explica Badi.

 

O clipe, dirigido por Roberto Pysi- que acumula milhares de views no YouTube com clipes de artistas como Sérgio Britto( Titãs), Planta & Raiz e Isadora Pompeo-, segue a proposta da letra da canção, materializando todos esses sentimentos e discussões.

 

“Eterno” é o primeiro single do álbum “Ilha” que traz 8 canções inéditas de Badi Assad, assinada pela cantora em parceria com nomes como Chico César, Alzira Espíndola, Lucina e Lívia Mattos.

 

Violonista, cantora, malabarista vocal e compositora, Badi Assad emergiu como uma das artistas mais versáteis de sua geração. Com 18 álbuns lançados em todo o mundo e mais de 40 países visitados, seu CD Wonderland de 2006 foi selecionado entre os 100 melhores da prestigiada BBC London e também foi incluído entre os 30 melhores da Amazon.com.

 

Badi Assad foto por Gal Oppido

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic