Badi Assad no Em Casa com Sesc

O projeto Sesc Ao Vivo apresenta o show “Volta ao Mundo em 80 Artistas” no formato online

 

A cantora, compositora e violonista apresenta seu show Volta ao Mundo em 80 Artistas no Em Casa com Sesc, no projeto Sesc Ao Vivo que vem trazendo apresentações online de diversos artistas em lives gratuitas pelas plataformas sociais.

 

O show traz no repertório músicas de estilos, etnias e idiomas diversos e algumas das histórias do seu livro sobre artistas da música pelo mundo, inclusive as que ela mesmo vivenciou nas tantas viagens realizadas em sua carreira internacional.

A iniciativa do Sesc SP busca ampliar a sua ação cultural, proporcionando o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens, em ambiente digital, neste momento em que as unidades permanecem fechadas devido ao combate à pandemia do coronavírus.

 

Neste momento necessário de isolamento social, Badi Assad está ainda mais ativa em suas redes sociais, interagindo e compartilhando capítulos completos do seu livro Volta ao Mundo em 80 Artistas em formato digital. A motivação é ajudar a preencher o tempo dos interessados com uma viagem musical pelo mundo. Um convite de Badi para viajar sem sair de casa. 

 

Serviço
Badi Assad – Volta Ao Mundo Em 80 Artistas no Sesc ao vivo

Data:  09/06/2020 (terça)
Horário: 19h
Plataformas: instagram.com/sescaovivo  e youtube.com/sescsp
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre para todos os públicos
Gratuito

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa – Badi Assad:  Cais – Comunicação e Cultura!