Baiana Tofallini apresenta “Passa e Fica” com produção do Deep Leaks

Primeiro lançamento do ano do selo Banana Atômica, brinca com a impermanência e dualidade das relações

 

Para começar o ano no maior astral, nada melhor do que escolher uma boa música. A dica é conhecer “Passa e Fica” da baiana Tofallini, o primeiro lançamento do ano do selo feirense Banana Atômica. O single nasceu de uma versão acústica trazendo influências do R&B, mas depois de ganhar o concurso “Deep Leaks Te Produz” em 2021, “Passa e Fica” se tornou uma parceria com o duo formado por Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo, da banda paulista ATR, ganhando o novo status com a pegada  pop baiana e influências do trap.

 

O single é um encerramento dessa primeira fase da carreira da artista, que agora se prepara para fazer o seu primeiro EP em parceria com o produtor musical Paulo Silveira. Tofallini traz para suas composições, personalidade e vivências e nesta canção, juntamente com Juliano Parreira (baixo, teclado e programações), Gustavo Koshikumo (guitarra, teclado e programações), Paulo Silveira (guitarra) e vozes do produtor e rapper baiano Supremo, não poderia ser diferente.

 

“Normalmente trago minhas vivências para as letras que escrevo. ‘Passa e Fica’ nasceu de uma dessas. Ela fala sobre a impermanência e a dualidade das relações de uma forma leve, mesmo com a intensidade e as pequenas doses de contradição. ‘Passa e Fica’ também brinca com o verbo pacificar, algo que traz paz”, conta a artista.

 

Baiana de Porto Seguro, Tofallini é radicada no interior da Bahia, em Vitória Conquista. A artista começou a se interessar por música em 2012, mas só em 2016 realmente foi trabalhar profissionalmente na área, fazendo parte da banda Nobres. Seguiu em carreira solo no final de 2019, lançando os singles: “Swinga” numa pegada envolvente, que une ritmos baianos e música eletrônica e “A noite é minha (Live Session)” que segue a mesma linha e fala sobre empoderamento e liberdade feminina, ambos com produção de Loy Carvalho em parceria com Paulo Silveira. Em 2021 lançou o single e clipe de “Mergulhar em você“, trazendo um lado sensível do seu trabalho, explorando novas influências que fazem parte da sua concepção artística. Com este single, Tofallini foi campeã da categoria autoral da segunda edição do FAMUS (Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste).

 

Escute “Passa e Fica” em todas as plataformas de streaming.

 

Redes sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/tofallini/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1uBKpJLKa2hVFg38Xbb4aw

 

Mais sobre Banana Atômica

 

Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e por vezes produtora sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos. Joilson já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena no local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Favorite Assessoria