Baile da Lua, em SP, reúne percussionista da Nação Zumbi e Rodrigo San

Gustavo da Lua divulga o segundo disco solo, Homônimo, enquanto Rodrigo lança o debute Sutil na capital paulista

 

O Feeling Music Bar, na Vila Madalena (SP), recebe nesta sexta-feira (25) o Baile da Lua, com shows de dois artistas em alta na música brasileira: Gustavo da Lua, o percussionista da Nação Zumbi, além do alagoano da nova MPB, Rodrigo San, que apresenta pela primeira vez em São Paulo o elogiadíssimo disco Sutil. Esquina e Ester Reis abrem a noite. O evento começa às 20 horas.

 

Em paralelo à Nação Zumbi, hoje uma das bandas mais prestigiadas do cenário nacional, Da Lua divulga o segundo álbum solo, intitulado simplesmente Homônimo. O álbum é plural em termo de sonoridades e soa bastante autêntico por meio de referências de música caribenha e africana, além, é claro, da nordestina.

 

Ao vivo, Da Lua conta com uma banda formada por FurmigaDub e Artur Dossa (The Raulis). Juntos, reproduzem de forma perfeita o que, em estúdio, foi gravado por um pesado time de compositores e intérpretes, como parte da Nação Zumbi – guitarrista Lúcio Maia, o baixista Dengue, o baterista Tom Rocha e o percussionista Toca Ogan – e o ex-baterista do grupo, Pupillo.

 

Antes de Da Lua, sobe ao palco do Feeling o alagoano Rodrigo San com seu versátil e inspirador Sutil. O experiente músico alagoano Rodrigo San, que ajudou a fundar a banda Vibrações na década de 1990 e rodou a cena local como guitarrista de outros artistas, traz à capital paulista um show com diversas novas canções com narrativas e melodias sinceras, abraçadas por um tom confessional. Vide o single Menina, uma das mais populares dos serviços de streaming.

 

Sutil, que transita entre a Nova MPB, reggae, soul music brasileira e blues rock, sai pelo selo Orangeira Music e está nas principais plataformas de streaming: https: https://sl.onerpm.com/8103219381. Confira também o confessional videoclipe do blues “Se a Canoa Virar”: https://youtu.be/2JoPu21Id4I.

 

SERVIÇO
Baile da Lua no Feeling (SP)
Evento: https://www.facebook.com/events/2474258206126347
Data: 25 de outubro de 2019
Horário: a partir das 20 horas
Local: Feeling Music Bar (rua Domingos de Morais, 1739, Vila Madalena/SP)
Ingresso: R$ 20 (na bilheteria)

 

Informações: Tedesco Comunicação e Mídia

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years