Banda australiana de Power Blues THE UGLY KINGS assina contrato de registro mundial com a Napalm Records

Novas músicas são esperadas neste verão!

 

“Sua capacidade de pegar o blues rock pesado e torcer e distorcê-lo para um tom mais escuro,territórios mais exclusivos é semelhante ao das Rainhas da Idade da Pedra.

 

A marca de power blues de THE UGLY KINGS é cativante. ”- Revista Classic Rock no primeiro álbum, Darkness Is My Home.

 

A Napalm Records tem o prazer de anunciar que a potência do blues-rock australiano THE UGLY KINGS fechou um contrato mundial com a gravadora premium austríaca de rock e metal!.

 

O quarteto em ascensão oferece uma forte injeção de energia e emoção enquanto mescla riffs cativantes e ritmos intensos com vocais profundos e emocionantes. Depois de lançar um primeiro vislumbre com o mini-álbum Of Sins em 2015, THE UGLY KINGS revelou sua estreia de primeira, Darkness Is My Home, três anos depois.

 

O mais recente lançamento da banda, o EP de duas faixas Gypsy Queen, é outra explosão de hard rock de alta energia, abanando o fogo de um futuro brilhante!.

 

Alcançado em pouco tempo, THE UGLY KINGS já conta com um número impressionante de shows e dividiu o palco com bandas de alto padrão como Airbourne, Papa Roach, 1000mods e Rival Sons. Durante essa jornada de aventuras, a unidade baseada em Melbourne reuniu uma grande quantidade de fãs ao longo do caminho e convenceu seus conhecidos colegas também: “Os Ugly Kings realmente têm suas próprias coisas acontecendo e isso é demais! Eu amo toda a dinâmica, empurrando e puxando e sempre quebrando.

 

Grande intensidade e poder “, disse Joel O’Keeffe (vocalista e guitarrista do Airbourne). THE UGLY KINGS está atualmente trabalhando em seu segundo álbum completo – mais a ser anunciado em breve!

 

THE UGLY KINGS comentam: “É com grande honra e entusiasmo que nos juntamos à poderosa família Napalm Records! Quase gravando nosso novo álbum, sentimos que essa parceria chega no momento perfeito de nossa carreira. Estamos ansiosos para um relacionamento longo e frutífero com a Napalm Records e mal podemos esperar para lançar novas músicas em 2021! ”

 

O A&R Sebastian Muench da Napalm Records afirma: “Estamos super animados em anunciar a contratação de uma das bandas de Blues Rock mais talentosas de todos os tempos! THE UGLY KINGS, vindo de Melbourne, lançou um álbum incrível em 2018, Darkness Is My Home, e prevemos que uma nova obra-prima de hard blues rock está no horizonte! Bem-vindo à família Napalm!

 

”Desfrute desta atitude energizante de blues rock e ouça as melodias comoventes de “Promised Land”, retiradas do álbum de estreia, Darkness Is My Home, confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NnI3roWZjS8

 

 

THE UGLY KINGS is:

Christos Athanasias – guitar
Nicolas Dumont – bass
Joel Martin – drums
Russell Clark – vocals

 

THE UGLY KINGS online:

 

WEBSITE


FACEBOOK


INSTAGRAM


NAPALM RECORDS

 

 

 

Com informações: NAPALM RECORDS PRESS