Banda australiana de Power Blues THE UGLY KINGS assina contrato de registro mundial com a Napalm Records

Novas músicas são esperadas neste verão!

 

“Sua capacidade de pegar o blues rock pesado e torcer e distorcê-lo para um tom mais escuro,territórios mais exclusivos é semelhante ao das Rainhas da Idade da Pedra.

 

A marca de power blues de THE UGLY KINGS é cativante. ”- Revista Classic Rock no primeiro álbum, Darkness Is My Home.

 

A Napalm Records tem o prazer de anunciar que a potência do blues-rock australiano THE UGLY KINGS fechou um contrato mundial com a gravadora premium austríaca de rock e metal!.

 

O quarteto em ascensão oferece uma forte injeção de energia e emoção enquanto mescla riffs cativantes e ritmos intensos com vocais profundos e emocionantes. Depois de lançar um primeiro vislumbre com o mini-álbum Of Sins em 2015, THE UGLY KINGS revelou sua estreia de primeira, Darkness Is My Home, três anos depois.

 

O mais recente lançamento da banda, o EP de duas faixas Gypsy Queen, é outra explosão de hard rock de alta energia, abanando o fogo de um futuro brilhante!.

 

Alcançado em pouco tempo, THE UGLY KINGS já conta com um número impressionante de shows e dividiu o palco com bandas de alto padrão como Airbourne, Papa Roach, 1000mods e Rival Sons. Durante essa jornada de aventuras, a unidade baseada em Melbourne reuniu uma grande quantidade de fãs ao longo do caminho e convenceu seus conhecidos colegas também: “Os Ugly Kings realmente têm suas próprias coisas acontecendo e isso é demais! Eu amo toda a dinâmica, empurrando e puxando e sempre quebrando.

 

Grande intensidade e poder “, disse Joel O’Keeffe (vocalista e guitarrista do Airbourne). THE UGLY KINGS está atualmente trabalhando em seu segundo álbum completo – mais a ser anunciado em breve!

 

THE UGLY KINGS comentam: “É com grande honra e entusiasmo que nos juntamos à poderosa família Napalm Records! Quase gravando nosso novo álbum, sentimos que essa parceria chega no momento perfeito de nossa carreira. Estamos ansiosos para um relacionamento longo e frutífero com a Napalm Records e mal podemos esperar para lançar novas músicas em 2021! ”

 

O A&R Sebastian Muench da Napalm Records afirma: “Estamos super animados em anunciar a contratação de uma das bandas de Blues Rock mais talentosas de todos os tempos! THE UGLY KINGS, vindo de Melbourne, lançou um álbum incrível em 2018, Darkness Is My Home, e prevemos que uma nova obra-prima de hard blues rock está no horizonte! Bem-vindo à família Napalm!

 

”Desfrute desta atitude energizante de blues rock e ouça as melodias comoventes de “Promised Land”, retiradas do álbum de estreia, Darkness Is My Home, confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NnI3roWZjS8

 

 

THE UGLY KINGS is:

Christos Athanasias – guitar
Nicolas Dumont – bass
Joel Martin – drums
Russell Clark – vocals

 

THE UGLY KINGS online:

 

WEBSITE


FACEBOOK


INSTAGRAM


NAPALM RECORDS

 

 

 

Com informações: NAPALM RECORDS PRESS 

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix