Banda Big Up lança o single “Terra”, com a participação especial de Seu Jorge nesta sexta 14

Agora, em parceria com a Universal Music, a banda Big Up começa com o pé direito: o primeiro lançamento será de “Terra”, single que conta com a participação do Seu Jorge e foi composto e produzido por Gabriel Geraissati, guitarrista da banda. Com videoclipe gravado em estúdio, as imagens mostram a intimidade e alquimia que esse encontro proporcionou: a experiência do Seu Jorge com o frescor da Big Up resultou em uma faixa pop, suingada com letra fazendo referência ao candomblé e situações cotidianas vistas por um ponto de vista em que se estar vivo é motivo para agradecer.


Cada passo da Big Up é dado com muito carinho e respeito. Para nós, é uma dádiva colocar essa música no mundo nos dias de hoje, falando de fé, prosperidade e energia, em conjunto com o grande mestre que é o Seu Jorge. Vai além da música, nos sentimos motivados a continuar conectando as pessoas nesse sentimento”, disseram os integrantes da banda.

 

Seu Jorge também comentou sobre esse encontro: “Foi realmente muito bom encontrar com a Big Up pra fazer um som. Esses meninos são cheios de alegria e gratidão pela música, pela vida. E essa canção é repleta dessa mensagem positiva que tanto precisamos nos dias de hoje. Eu adorei estar junto deles pra celebrar mais um hit que, com certeza, vai encantar o público jovem e ligado no trabalho da banda.

 

Nascida em Interlagos, zona Sul de SP, a Big Up é a mistura de quem eles realmente são. Formada por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, o trio mescla a personalidade  dos integrantes em tudo que você possa ouvir e ver da banda: Lucas Pierro vive o R&B, o rap e hip-hop. Gabriel Geraissati filho do lendário violonista André Geraissati, foi apresentado à música desde muito novo, Gabriel entrega para a Big Up a música popular brasileira. Já Ras Grilo é o responsável pelo reggae, bastante presente na banda.

 

A Big Up lançou o seu primeiro disco em 2017, batizado de “Uni-Versos”. Como primeiro single foi escolhida a música “Xangô” e a banda alcançou níveis de divulgação nacional, sendo executada nas principais rádios do país. Gravaram o clipe com a Okent Films, que teve veiculação em todos os canais de música da TV aberta e fechada.

 

“Eleva”, o segundo single,  seguiu a agenda de divulgação da banda. O terceiro single escolhido foi “Deixa o Amor”, expandindo alguns horizontes e levando a banda participar do programa Só Toca Top, da Rede Globo. O quarto single, “Menina”, os levou a festivais importantes, como Rock in Rio e João Rock, além de abrir caminhos para a banda.

 

 www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR