Banda Enova lança “Só Você”, faixa inspirada em situações reais

Chegando com uma sonoridade característica da pegada da banda, influenciada pelo grunge e pela década de 90, “Só Você” é uma música visceral que retrata um tema delicado: a violência contra a mulher e o feminicídio

 

O trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça agora o single “Só Você”

 

A banda Enova comemorou, recentemente, a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “Só Você”. O novo já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

 

Chegando com uma sonoridade característica da pegada da banda, influenciada pelo grunge e pela década de 90, “Só Você” é uma música visceral que retrata um tema delicado: a violência contra a mulher e o feminicídio. “Quisemos trazer o fato de como a pessoa chega a duvidar do próprio sentimento por ela mesma e de como isso é perturbador”, explica a banda.

 

A letra da faixa foi, infelizmente, inspirada por situações reais acontecidas na família do vocalista da banda, Betto Zanchi: “Vi por diversas vezes minha mãe sofrer isso em casa e lembro o sofrimento que ela passou quando meus irmãos e eu éramos pequenos. Sempre tive até um certo medo ou receio de abordar o tema, até que uma amiga sofreu um sério abuso e resolvi ter a coragem de abordar esse tema tão polêmico, mas também tão necessário”, ele conta. “Fiz a letra em poucos minutos quando ouvi os riffs do Nando (Antonietti, guitarrista da banda) e aí surgiu ‘Só Você’ pois na verdade só você sabe como é passar por essa experiência terrível e devastadora”, completa.

 

As expectativas para o lançamento do novo single estão muito altas. Exatamente por estar trazendo músicas muito verdadeiras como “Só Você”, Betto conta que a Enova está empolgada com a nova fase: “Estamos muito animados pois a banda está em um outro momento, é um recomeço!”, finaliza.

 

CONFIRA A LETRA DE “SÓ VOCÊ”  – Composta por Betto Zanchi e Nando Antonietti

 

O QUE PRA MIM NÃO TEM MAIS GRAÇA

O MESMO GOSTO E O MESMO BRILHO

O SEU SORRISO NÃO ME ACALMA

ME DEIXA AFLITO

 

QUE PRA MINHA VIDA BASTA

SEU DESCONTROLE SEM CARINHO

SEU SENTIMENTO SÓ ME AFASTA

E O MEDO É MEU ABRIGO

 

O SEU ESFORÇO SEM SENTIDO

NA MINHA FRENTE SÓ DISFARÇA

ABUSIVO

 

E NA VERDADE NADA DISSO

E CONFORTA EM SEGURANÇA

SOU A VÍTIMA EM DIZER

É SÓ VOCÊ

 

EU TENTO ENTENDER

PORQUE

EU QUERO ESQUECER

VOCÊ

 

MAS EU QUERO ESQUECER VOCÊ

 

Sobre Enova:

 

Composta por Betto Zanchi (vocais), Vitão D’Mata (guitarra), Nando Antonietti (guitarra) e Dani Mingorance (baixo), a Enova é uma banda predominantemente grunge com muita influência da década de 90 formada em São Paulo – SP.

 

Inspirados por Foo Fighters, Soundgarden, Pearl Jam, Stone Temple Pilots e Audioslave, a banda foi fundada quando o vocalista Betto Zanchi conheceu o guitarrista Nando Antonietti em uma loja de instrumentos musicais da tradicional rua Teodoro Sampaio, na capital paulista. Os dois ficaram amigos e a partir daí, decidiram criar a Enova. A banda começou quando os integrantes ainda eram muito jovens, tocando nos pubs e bares fazendo versões de pop rock nacional.

 

Em 2009, lançaram seu nosso primeiro trabalho, “Tudo Que Vivemos”, e desde então vêm lançando outras músicas e fazendo shows pelo país. Em breve, lançarão um novo EP de inéditas.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais e Streaming Enova

 

Instagram 

YouTube

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MARÃ MÚSICA  – Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 09/08/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio do cantor e compositor Djavan @djavanoficial "Bicho Solto".

Tracklist 

1 Eu Te Devoro
2 Você É
3 Passou
4 Atitude
5 Amar É Tudo
6 A Carta
7 Pássaro
8 Retrato Da Vida
9 Be Fair
10 Tão Raro
11 Bicho Solto
12 Meu Bem-Querer

#bichosolto #djavan #boomerangmusic
Em 09/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor George Thorogood and the Destroyers "Bad to the Bone".

#boomerangmusic #GeorgeThorogood #badtothebon
Em 09/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o single Save a Player, do álbum Rio, da banda Duran Duran @duranduran 

#duranduran #saveaplayer #boomerangmusic
Em 09/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Motörhead “Orgasmatron”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Pete Gill (drums)

Track list:

	1.	Deaf Forever
	2.	Nothing Up My Sleeve
	3.	Ain’t My Crime
	4.	Claw
	5.	Mean Machine
	6.	Built For Speed
	7.	Ridin’ With The Driver
	8.	Doctor Rock
	9.	Orgasmatron

#motörhead #lemmykilmister #philcampbell  #orgasmatron
Hoje, 09/08, é aniversário da saudosa cantora e compositora Whitney Houston @whitneyhouston que completaria 63 anos.

#whitneyhouston #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/08/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o drama/musical Xanadu.

Dirigido por Robert Greenwald.

Estrelado por Olivia Newton-John e Gene Kelly.

#xanadu #boomerangmusic
Hoje, 08/08, é aniversário do guitarrista e compositor The Edge da banda U2 @u2 que completa 65 anos.

#theedge #happybirthday #boomerangmusic
Em 07/08/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Jon Bon Jovi “Blaze Of Glory”.

Integrantes:

Jon Bon Jovi (vocals, guitars, keys)
Jeff Beck, Aldo Nova, Danny Kortchmar, Robbin Crosby, Waddy Wachtel (G)
Little Richard (vocals, keys)
Elton John, Benmont Tench (keys)
Randy ‘Love Man’ Jackson, Bob Glaub (bass)
‘Handsome’ Kenny Aronoff (drums)
Phil Parlapiano (Accordeon)

Track list:

	1.	Billy Get Your Guns
	2.	Miracle
	3.	Blaze of Glory
	4.	Blood Money
	5.	Santa Fe
	6.	Justice In The Barrel
	7.	Never Say Die
	8.	You Really Got Me Now
	9.	Bang A Drum
	10.	Dyin’ Ain’t Much Of A Livin’
	11.	Guano City

#jonbonjovi #blazeofglory #youngguns #jeffbeck #aldonova