Banda Minerva lança novo álbum, “Aurora”, com participações especiais

“Aurora” conta com sete faixas inéditas, sendo três com participações especiais de novos nomes e velhos conhecidos da música nacional: o MC e produtor musical Doixton, o vocalista das bandas Hateen e Street Bulldogs Rodrigo Koala e o cantor e compositor Rodrigo LIma

 

Minerva é uma banda de pop punk e punk rock de Fortaleza (CE) formada por Leonardo Kenji, Igor Mustafa e Eliab Souza

 

Ouça agora o álbum “Aurora”

 

A banda de pop punk e punk rock Minerva comemora,  o lançamento do seu mais novo álbum, “Aurora”. O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Marã Música.

 

Seguindo com a mesma proposta de 18 anos atrás, quando a banda começou suas atividades, o novo álbum chega com influência do pop punk e músicas nacionais. “Preparamos esse disco em 2019 para ser lançado em 2020, mas por conta da pandemia, resolvemos adiar”, explicam Leonardo Kenji, Igor Mustafa e Eliab Souza, integrantes da Minerva. “Aproveitamos os anos de férias para nos dedicar a atividades pessoais e produzir um pouco mais o disco”, completam.

 

“Aurora” foi mixado e masterizado por Gab Scatolin e conta com sete faixas inéditas, sendo quatro com participações especiais de novos nomes e velhos conhecidos da música nacional. O MC e produtor musical Doixton, conterrâneo da banda, empresta seus vocais na faixa “Minha Vez”; Rodrigo Koala, vocalista e guitarrista das bandas Hateen e Street Bulldogs, marca presença em “Nada Me Faz Bem”; o cantor e compositor Rodrigo Lima participa de “Gorjetas”; por fim, F. Nick, vocalista e baixista da banda Fistt, está na música “Revival (Outra Vez)”.

 

“Estamos bem ansiosos para este lançamento”, conta a banda. “Faz quatro anos que não fazemos shows, e agora estamos ansiosos pela próxima encarnação da Minerva”.

 

Este é o segundo lançamento do trio pelo selo paulista Marã Música, parceria que iniciou em janeiro deste ano quando o single “Não Aprendi a Me Importar” chegou em todos os apps de música.  Na ocasião, os integrantes da Minerva comentaram: “A Marã Música entrou em nossas vidas em um momento muito bom, onde estamos com bastante vontade de mostrar nosso trabalho e nos mantivemos bem conservados no freezer desde a última era pop punk, prontos pra ação! Estamos bem empolgados com os novos lançamentos que estão por vir”.

 

 

Foto: Rafael Cunha

 

TRACKLIST ÁLBUM “AURORA”

 

01 – Minha Vez feat. Doixton

02 – Gorjetas feat. Rodrigo Lima

03 – Nada Me Faz Bem feat. Rodrigo Koala

04 – Ela Não Vai Voltar

05 – Revival (Outra Vez) feat. F.Nick

06 – Minha Terapia

07 – Espaço Pet Friendly

 

Sobre Minerva:

 

Minerva é uma banda de pop punk e punk rock de Fortaleza (CE) formada por Leonardo Kenji, Igor Mustafa e Eliab Souza. Com dez anos de estrada, as principais influências do trio são as bandas Blink 182, Greenday, All Time Low, Legião Urbana e MGMT.

 

Sempre buscando trazer diversão para quem escuta seu som, a Minerva quer que suas músicas “levem as pessoas para longe por um momento, longe dos problemas cotidianos que enfrentamos.”

 

O single “Não Aprendi a Me Importar”, lançado em janeiro de 2023, marcou o início da parceria da banda com o selo paulista Marã Música. “A gente está bem empolgado com os novos lançamentos que estão por vir, temos na raiz o pop punk nas composições, mas experimentamos algumas coisas novas no nosso som, a gente curtiu muito, espero que a galera curta”, eles contam.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais e Streaming Minerva

 

Instagram 

Facebook

YouTube

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em novembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Lou Reed "Transformer". 

Álbum produzido por David Bowie e Mick Ronson

Integrantes 

Lou Reed – vocais principais, guitarra rítmica
Mick Ronson – guitarra solo, piano, arranjador
David Bowie – vocais de apoio, teclados, violão (em "Wagon Wheel" e "Walk on the Wild Side")
Herbie Flowers – baixo, contrabaixo, trompete (em "Goodnight Ladies" e "Make Up")
John Halsey – bateria
Músicos adicionais

Trevor Bolder – trompete
Ronnie Ross – saxofones (em "Goodnight Ladies" e "Walk on the Wild Side")
Thunderthighs – vocais de apoio
Klaus Voormann – baixo (em "Perfect Day", "Goodnight Ladies", "Satellite of Love" e "Make Up")
Barry DeSouza – bateria
Ritchie Dharma – bateria

Tracklist 

Lado A:

1. Vicious 2:55
2. Andy’s Chest 3:17
3. Perfect Day 3:43
4. Hangin’ Round 3:39
5. Walk On The Wild Side 4:12

Lado B

1. Make Up 2:58
2. Satellite Of Love 3:40
3. Wagon Wheel 3:19
4. New York Telephone Conversation 1:31
5. I’m So Free 3:07
6. Goodnight Ladies

 

#transformer #loureed #boomerangmusic #davidbowie
Em 08/11/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Motorhead @motorhead "Ace Of Spades".

Line-up:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
‘Fast’ Eddie Clarke (guitars)
Phil Taylor (drums)

Track list:

	1.	Ace Of Spades
	2.	Love Me Like A Reptile
	3.	Shoot You In The Back
	4.	Live To Win
	5.	Fast And Loose
	6.	(We Are) The Road Crew
	7.	Fire, Fire
	8.	Jailbait
	9.	Dance
	10.	Bite The Bullet
	11.	The Chase Is Better Than The Catch
	12.	The Hammer

#motorhead #aceofspades #lemmykilmister #fasteddieclarke #philtaylor #boomerangmusic
Em 08/11/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin @ledzeppelin "IV".

Line-up:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, mandolina)
John Paul Jones (bass, keys, mandolina)
John Bonham (drums)
Additional musicians: Sandy Denny (vocals)

Track list:

	1.	Black Dog
	2.	Rock and Roll
	3.	The Beattle of Evermore
	4.	Stairway To Heaven.mp3
	5.	Misty Mountain Hop
	6.	Four Sticks
	7.	Going to California
	8.	When the Levee Breaks

#ledzeppelin #ledzeppeliniv #robertplant #jimmypage #johnpauljones #johnbonham #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic
Em 07/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Diary Of A Madman”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals)
Randy Rhoads (guitars)
Bob Daisley (bass)
Lee Kerslake (drums)
Additional musicians: Louis Clark (Strings)

Track list:

	1.	Over The Mountain
	2.	Flying High Again
	3.	You Can’t Kill Rock And Roll
	4.	Believer
	5.	Little Dolls
	6.	Tonight
	7.	S.A.T.O.
	8.	Diary Of A Madman

#ozzyosbourne #diaryofamadman #randyrhoads #bobdaisley #leekerslake #boomerangmusic