Banda Uns e Outros lança seu novo single “A Verdade Está Voltando”

Assista o clipe aqui :  https://www.youtube.com/watch?v=K9LDjs86s50

 

OUÇA O SINGLE: http://ada.lnk.to/averdadeestavoltando

 

Às vésperas de completar 38 anos de carreira, a banda de rock Uns e Outros lança seu novo single, “A Verdade Está Voltando” (Marcelo Hayena/Darlan Castro). É o terceiro trabalho já com a nova formação: Marcelo Hayena (Vocais), Gueu Torres (Baixo), Bruno Baiano (Bateria) e Raul Dias (Guitarras e violões).

 

A música com clara influência de Enio Moricone, já diz a que veio nas primeiras notas. Um riff de guitarra poderoso embalado por uma envolvente levada de Baixo e Bateria, entregam o clima perfeito para tudo desaguar num refrão matador. Na letra a banda propõe uma reflexão sobre um tema bem atual: Qual o lugar da verdade em tempos da pós-verdade?

 

O clipe que será lançado nessa sexta-feira, dia 26 de janeiro, é dirigido por Rafael Ramos (Okami Produções) – que também havia trabalhado com a banda em outras produções – com edição de Paulo Gabriel (Space Horse Films) e conversa intimamente com o belíssimo design de Fernando Ramos, que assina a capa.

 

Segundo Marcelo Hayena, “Com o acelerado desenvolvimento da Inteligência Artificial, esse é um dilema ao qual devemos nos debruçar com muito cuidado…do contrário, pode ser tarde demais. A verdade não necessariamente poderá ter correspondência com a realidade e isso é mais perigoso do que pensamos”.

 

Com produção do guitarrista Raul Dias, a Verdade é que o Uns e Outros já mostra fôlego para o ano de 2024 com muito rock.

 

Abaixo os links do single nas plataformas de streaming:

 

– Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/0RQSOoNafjBf2LDXOaiYPP?si=c6cHNtMjQfK7IdFC0ygucA

 

– Deezer: https://deezer.page.link/itqsQee4wTEurrpm9

 

– Apple Music: https://music.apple.com/br/album/a-verdade-est%C3%A1-voltando-single/1722520761

 

BIOGRAFIA

 

Uns e Outros, banda de rock formada em 1983 no Rio de Janeiro, ficou nacionalmente conhecida pelos singles “Carta aos Missionários” e “Dias Vermelhos”, ambos de 1989, do seu segundo álbum (relançado em 2009, pela SONY/BMG).

 

Depois de um tempo longe do mainstream, a banda carioca passou por mudanças, e lançou o disco Canções de Amor e Morte, em 2007, que obteve destaque de crítica, principalmente pelos singles “Um Dia De Cada Vez” e “Depois do Temporal”. O álbum possui uma regravação de “Dia Branco”, clássico da música brasileira, de Geraldo Azevedo.

 

Em 2015, lançaram seu primeiro CD ao vivo, “25 Anos Ao Vivo”, gravado no Rio de Janeiro, em novembro de 2010; com os hit’s  “Carta aos Missionários”, “Dias vermelhos”, além de releituras e a inédita “Pra Esquecer de Você”.

 

Devido às belas melodias e letras inteligentes de suas canções, a banda passou a ser referência de sucesso e qualidade no cenário nacional. Os discos “Nós Normais”, “Uns e Outros”, “A Terceira Onda” e “Tão Longe do Fim” marcaram fundo toda uma geração de garotos.

 

Além de seus discos de carreira, o Uns e Outros participou ao lado de grandes artistas como Toni Platão, Leoni, Frejat, Branco Mello, Capital Inicial, Skank, Biquíni Cavadão, Los Hermanos, Pato Fu, Zélia Duncan, de grandes projetos musicais como: “Eles Cantam Rita Lee”, “Superfantástico” e “Rockin` Days” .

 

Também se destacou em diversas participações em importantes festivais e shows, como “Mix 80” e “Rock In Rio III” (participação com a banda “Biquíni Cavadão”).

 

Em Julho, 2022, também em parceria com Darlan Castro, além de Bruno Gouveia (Biquini), a banda lançou o single inédito, “A Balada da Redenção”e em novembro, 2023, foi lançado seu último single inédito, Ö Idiota”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:   Ana Paula Romeiro Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 05/06, é aniversário do cantor e compositor Richard Butler da banda The Psychedelic Furs que completa 70 anos.

#richardbutler #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 05/06, é aniversário da cantora e compositora Wanderléa @wanderlea que completa 82 anos.

#wanderlea #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 05/06, é aniversário do saudoso cantor e compositor Erasmo Carlos @erasmocarlosbr que completaria 85 anos.

Falecido em 22/11/2022.

#erasmocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Em 05/06/2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Metallica @metallica St. Anger.

Produzido por Bob Rock.

Integrantes:

James Hetfield (vocals, guitars)
Kirk Hammett (guitars)
Lars Ulrich (drums)
Additional musicians: Bob Rock (bass)

Track list:

	1.	Frantic
	2.	St Anger
	3.	Some Kind Of Monster
	4.	Dirty Window
	5.	Invisible Kid
	6.	My World
	7.	Shoot Me Again
	8.	Sweet Amber
	9.	The Unnamed Feeling
	10.	Purify
	11.	All Within Hands

#metallica #stanger #jameshetfield #larsulrich #kirkhammett
Hoje, 05/06, é aniversário do baterista Nicko McBrain @sirnickomcbrain que completa 74 anos.

Foi integrante da banda Iron Maiden @ironmaiden 

#nickomcbrain #happybirthday #boomerangmusic
Em 06/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio do cantor e compositor Bryan Adams @bryanadams "18 Til I Die".

Track Listing

The Only Thing That Looks Good On Me Is You
Do To You
Let’s Make A Night To Remember
18 Til I Die
Star
(I Wanna Be) Your Underwear
We’re Gonna Win
I Think About You
I’ll Always Be Right There
It Ain’t A Party… If You Can’t Come ‘Round
Black Pearl
You’re Still Beautiful To Me
Have You Ever Really Loved A Woman?

#18tillidie #bryanadams #boomerangmusic
Em 04/06/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Poltergeist, o Fenômeno.

Dirigido por Tobe Hopper e produzido por Steven Spielberg 

#poltergeist #boomerangmusic
Em 04/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Metallica @metallica “Load”.

Integrantes:

James Hetfield (vocals, guitars)
Kirk Hammett (guitars)
Jason Newsted (bass)
Lars Ulrich (drums)

Track list:

	1.	Ain’t My Bitch
	2.	2 x 4
	3.	The House Jack Built
	4.	Until It Sleeps
	5.	King Nothing
	6.	Hero Of The Day
	7.	Bleeding Me
	8.	Cure
	9.	Poor Twisted Me
	10.	Wasted My Hate
	11.	Mama Said
	12.	Thorn Within
	13.	Ronnie
	14.	The Outlaw Torn

#metallica #load #jameshetfield #larsulrich #kirkhammett