Bárbara Labres divulga “Me Ama Mentindo” em parceria com Pelé Milflows e PL

A Dj e produtora musical Bárbara Labres acaba de lançar o single “Me Ama Mentindo“, em parceria com Pelé Milflows, do 1kilo, e PL. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um vídeo clipe gravado pelos próprios cantores com a câmera do celular, lançada também nesta sexta-feira, dia 14, pelo canal oficial da Bárbara no Youtube.

 

“Eu estava no estúdio como costumo fazer sempre, produzindo músicas de vários estilos diferentes.. Dessa vez, estava no Studio Audioklap, do PL, foi aí eu falei que queria muito fazer um TRAP, porque um som que sempre amei muito.. e ele falou: ‘eu comecei fazer um aqui com o pele mas não terminei, olha’. Na hora eu pirei, e tive certeza: ESSA MUSICA, É ISSO!!! Terminei de compor ela, mudamos algumas coisas na produção, falamos com o Pelé, que também amou e topou na hora ir pro estúdio gravar. Finalizamos juntos e ficou sensacional.” comenta Bárbara

 

Confira o clipehttps://www.youtube.com/watch?v=B3RzHOsQnAU&feature=youtu.be

 

Escute a músicahttps://open.spotify.com/album/2T6OjS4RnURNZu9fJoKDKv?si=wWDke9rERWyy3RainbkPsA

 

Bárbara Labres vem construindo seu nome e ganhando destaque na música através do estilo eclético, que mistura os diferentes gêneros musicais em suas produções e shows, que percorrem todo o Brasil.

 

Ela apareceu pela primeira vez para o grande público quando se apresentou na Rede Globo ao lado de Carlinhos Brown, para a final do The Voice Kids. Não demorou muito e foi convidada para voltar a se apresentar no The Voice Brasil, desta vez, ao lado de Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Tempos depois, fez parte da equipe de apresentadores do programa “Central da Copa” ao lado de Thiago Leifert.

 

No line-up dos melhores eventos e festivais do Brasil, a DJ já dividiu palco com alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais, como Anitta, Luan Santana e Camila Cabello, e também tocou na after party do U2 e Bruno Mars. Além disso, levou o troféu de melhor Dj pelo Prêmio Jovem, em 2019.

As produções “Hoje É Rave” feat. Mc WM, “Dona do Rolê” feat. Morcego, “Quer Saber por Quê?” feat. Gabily e Rebecca e “Beat Gostosinho” feat. Flay, já posicionaram Bárbara em rankings importantes para o mercado da música, como o Top Viral do Spotify, e alcançam juntos, mais de 12 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, e milhares de fãs espalhados pelo país, sua carreira não para de crescer.

 

Com informações: Ariel Quirino – Assessoria de Imprensa