Bárbara Labres lança “Menina Debochada”, nova parceria com MC Andynho

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), “Menina Debochada”, nova parceria de Bárbara Labres e MC Andynho. A música é originada de um áudio de MC Andynho no TikTok, que instantâneamente viralizou. Os artistas se uniram para lançar a versão oficial da faixa e criar a nova trend da plataforma de vídeos.

 

Ouça “Menina Debochada”

 

Se destacando cada vez mais na cena através do estilo eclético, que mistura diferentes gêneros musicais em suas produções, Bárbara conta que conheceu MC Andynho pelas redes sociais: “Eu gosto de gravar com gente que está na mesma vibe que eu. Se o cara é talentoso e dedicado, eu curto muito! O MC Andynho me mandou uma mensagem falando para lançarmos uma música juntos e eu falei ‘Bora! Vamos pensar em uma ideia!’”.

 

Natural do Rio de Janeiro, MC Andynho já se interessava pela música desde a infância. Hoje, o artista acumula sucessos ao lado de grandes nomes como JS Mão de Ouro, MC Danny e FP do Trem Bala. Uma das principais inspirações para “Menina Debochada” foi um áudio que Andynho postou no TikTok, com parte da letra da faixa. O áudio viralizou e chamou a atenção de Bárbara, que, imediatamente, propôs que a letra se transformasse em uma parceria entre os artistas.

 

“Ele lançou um áudio no TikTok e começou a viralizar, foi tipo uma brincadeira. Eu já sentia que a faixa era viral e falei: ‘Vamos produzir esse som, porque é muito foda!’. Fomos ao estúdio, produzimos a faixa, deixamos do jeitinho que está agora, e ficou perfeita! Fizemos esse som pensando 100% no TikTok. Boto muita fé nessa música, que será mais um passo muito importante para a minha carreira”, finaliza Bárbara.

 

O novo single de Bárbara Labres, em parceria com MC Andynho, “Menina Debochada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Menina Debochada”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações:  Mateus Aléo – ONErpm