Baru Baru lança “7 Horas”, uma canção de amor que vence o tempo

A sonoridade de “7 Horas” é intencionalmente simplificada, com poucos elementos para criar uma atmosfera íntima e envolvente

 

A letra da faixa é uma reflexão sobre o desejo de eternizar um amor fugaz, capturando a angústia de quem sabe que o tempo ao lado de quem se ama é sempre insuficiente

 

Ouça agora o single 

 

A banda Baru Baru lança seu mais novo single, “7 Horas” em todas as plataformas digitais, através do selo Marã Música. A faixa é uma verdadeira joia do repertório da banda, composta há seis anos, mas que carrega um sentimento atemporal e permanece como o “xodó” das integrantes.

 

“A ‘7 Horas’ é a mais romântica das faixas desse novo projeto”, comenta a banda. “Conseguimos passar o sentimento que tínhamos com relação a ela para a Vivian na hora de produzir, e o resultado saiu exatamente como esperávamos.”

 

A sonoridade de “7 Horas” é intencionalmente simplificada, com poucos elementos para criar uma atmosfera íntima e envolvente. “Um riff de guitarra dá o corpo com os principais acordes da música. Os metais fazem frases específicas que remetem a um anúncio, uma chegada”, descrevem as integrantes. O uso de guitarras distorcidas com bastante delay preenche os espaços vazios, enquanto o som de um relógio na percussão, acompanhado por um leve bumbo que lembra as batidas do coração, cria uma pulsação constante. A leveza da voz, por sua vez, evoca a sensação de uma memória guardada.

 

A composição de “7 Horas” surgiu de forma orgânica, começando pelo refrão, que veio de uma só vez, seguido pelo primeiro verso em poucos minutos. “Deixamos a música descansando por alguns meses, até sair o segundo verso. Sabíamos que ela estaria pronta assim que fechasse a segunda parte”, explica a banda, que decidiu manter a simplicidade da estrutura, sem a necessidade de um terceiro verso.

 

A letra de “7 Horas” é uma reflexão sobre o desejo de eternizar um amor fugaz, capturando a angústia de quem sabe que o tempo ao lado de quem se ama é sempre insuficiente. “Ela diz o que tem que dizer dentro da sua simplicidade e linguagem acessível”, diz a banda. “É quase que uma súplica de quem revisita o momento de encontrar alguém que deseja muito, guarda esse encontro na memória para fantasiar voltar aos momentos desse amor que tem hora pra acabar.”

 

A expectativa para o lançamento é alta, tanto para a banda quanto para os fãs. “7 Horas é uma faixa que tem muito carinho por todas nós da Baru Baru. Tocamos poucas vezes ao vivo, mas sentimos boas respostas do público”, compartilham as integrantes. “Para quem já nos acompanha há mais tempo, conhece essa faixa e não vê a hora dela viva no mundo.”

 

O projeto Baru Baru é um desdobramento do antigo grupo Corcel, formado por Andressa Fellini, Bárbara Hipólito e Milena Tavares. Com oito anos de estrada, as integrantes decidiram ressignificar sua relação com a música, buscando algo que representasse seu amadurecimento artístico. “Fazemos arte e trabalhamos para entregar música como lugar de fala”, afirmam. Seja na performance, no posicionamento, ou na atitude em cima do palco, a mensagem simbólica e visual de três mulheres tocando diversos instrumentos carrega o sonho de meninas e mulheres, que muitas vezes são interrompidos por uma cultura patriarcal.

 

“Nos sentimos endossadas por todas as mulheres que validam nossa força através de confirmação diária, seja digital ou pessoalmente, de que nossa mensagem está sendo levada adiante”, concluem as integrantes, orgulhosas de representar essas mulheres e inspirá-las através da música.

 

Com “7 Horas”, a Baru Baru entrega uma obra que, sem dúvida, tocará profundamente o coração de quem escuta, reafirmando o poder transformador da música e das memórias que ela é capaz de evocar.

 

CONFIRA A LETRA DE “7 HORAS”

 

Já era em tempo de te ver

Foi tarde

Tanta saudade que exagerei

Na maldade

 

Só de pensar no que eu já imaginei

Se “cê” quisesse eu vinha até de outra cidade

Pra te ver

 

E agora não quero ir embora

Vai amanhecer e eu aqui

Torcendo pro tempo voltar

Me beija e me olha

Já são 7 horas

Qual a chance d’eu te deixar ir?

Fica aqui

 

Sinceramente, sem formalidades

Mal te conheço e já to morrendo de saudades

Só de lembrar o que a gente fez

Meu bem, que pena que ainda não é a nossa vez

 

E agora não quero ir embora

Vai amanhecer e eu aqui

Torcendo pro tempo voltar

Me beija e me olha

Já são 7 horas

Qual a chance d’eu te deixar ir?

Fica aqui

 

E agora não quero ir embora

Vai amanhecer e eu aqui

Torcendo pro tempo voltar

Me beija e me olha

Já são 7 horas

Qual a chance d’eu te deixar ir?

Fica aqui

 

Sobre Baru Baru:

 

O projeto Baru Baru é um projeto fresco, um desdobramento da banda antiga das integrantes Andressa Fellini, Bárbara Hipólito e Milena Tavares, que antes formavam a Corcel. Juntas, elas têm oito anos de estrada, e queriam ressignificar sua relação juntas com a música com algo que representasse seu amadurecimento musical.

 

“Fazemos arte e trabalhamos para entregar música como lugar de fala”, elas afirmam. Seja na performance, no posicionamento, ou atitude em cima do palco a mensagem simbólica e visual de três mulheres que tocam diversos instrumentos, carrega o sonho de meninas e mulheres, que são muitas vezes interrompidos por uma cultura patriarcal. “Nos sentimos endossadas por todas as mulheres que validam nossa força através de confirmação diária, seja digital ou pessoalmente, de que nossa mensagem está sendo levada adiante” e que essas mulheres se sentem sim, representadas por elas.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic